O Ministro do Paquistão declarou as condições climáticas que muito tiro na Caxemira pode levar à batalha de “no corpo do corpo e da Índia.

Para conversar com World e Yado Hakim, Khawaja Arif disse que o mundo deveria “se preocupar” com a perspectiva de dois conflitos relacionados a duas nações, ambas as armas nucleares.

Mas ele disse novamente que esperava que a disputa pudesse ser resolvida através de diálogos.

Vem depois Os turistas foram mortos a tiros Por armas de fogo na área de beleza Caxemira na terça -feira – o ataque de que o governo é o Paquistão de Nova Délhi.

Mas Asif recusou, o senhor recebeu “o tiro” usado em “a bandeira alertou o seu” preparado para qualquer coisa “, à medida que aumentou cada vez mais e Passos diplomáticos de ambos os lados.

Ele disse: “Pesaremos nossa resposta a isso será uma resposta fixa.

“Se houver um grande ataque ou tal coisa, é claro que haverá uma guerra de todos”.

Quando perguntado o que o mundo deveria se preocupar, ele respondeu: “Sim, acho que sim. O entusiasmo entre a energia nuclear está sempre lá.

“Se as coisas estiverem erradas, pode haver um efeito ruim desse conflito”.

Leia mais do Sky News:
Estudante morto para esfaquear na escola francesa

O futebol está coberto de morte para matar a bicicleta
Os ‘jogadores’ do Oasis estão perdidos em US $ 2 milhões em ingressos de ingressos ‘

Foto:
Funcionários de segurança indiana em patrulha na Caxemira após o tiroteio desta semana. Imagem: Reuters

Tanto na Índia quanto no Paquistão dizendo Caxemira como estão, mas em vez de diferentes campos do campo.

Discutir sobre o país levou dezenas de dezenas de milhares de anos atrás, apesar de ter amadurecido nos dedos esporádicos anteriores – a violência esporádica foi muitos dos últimos atritos.

Use o navegador Chrome para um player de vídeo mais disponível

Caxemira Ataque ‘: O que aconteceu?

O Narendra Indian Premium não conseguiu alcançar os responsáveis ​​pela guerra mundial “.

Mas quando perguntado por Yalda Hakim Se ela colocar a Índia a culpa pelo ataque, Asif respondeu: “Sim. É claro que eles criam essas posições”.

No entanto, ele acrescentou: “Precisamos resolver nossos problemas com o diálogo”.

Quando perguntado se EUA Donald Trump Presidente Precisamos intervir para ajudar a resolver um problema nojento, Asif disse: “Verdadeiramente, o poder do mundo e está conversando com partes diferentes por causa do mundo inteiro.

“E essas também são duas caudas nucleares retiradas uma da outra, mesmo que o governo mundial possa intervir nessas situações, tudo bem”.

Ele também diz: “Caso contrário, se houver um primeiro passo na Índia, responderemos com bondade. Não podemos fazer uma escolha, não temos escolha”.

Source link