O pró-Palestales se espalhou no Museu Judaico para Washington DC logo após filmado com funcionários cheios de duas mãos de Israel.
A pessoa suspeita é conhecida como Elius, de 30 anos, abriu um grupo de quatro pessoas que estavam fora da história histórica quando teve um evento menor do museu.
Duo que foi baleado pelo casal desempregado que não estava disponível na próxima semana.
Depois de viver e viver, Rodriguez dedicou a coleção judaica de uma capital judaica com superintendentes de segurança que foram atacados por uma vítima, testemunha Diga a Fox News.
Ele respondeu: ‘Você sabe.’ A segurança ‘Scribel permitiu ao garoto, pensando que eles pensaram que ele foi atacado.’
Kalin explicou como os suspeitos são cobertos de chuva e era verdadeira, ela estava com medo. ‘
Uma testemunha, Sarah Marinuzi, pediu um milagre para ter um comportamento risível. Eles acham que você viu quando ela viu uma arma. ‘
Quando ele vê que Rorigerz ficou impressionado, Kalin pesava água e perguntou se ele estava surpreso ao descobrir quem ele era.
Paki Kalin contou como a arma pró-palestina foi capaz de entrar no Museu de Washingn DC por um tempo

O Museu Judaico em Washington DC, na cidade de Washington DC, recebeu um pequeno evento de diploma na época
Kalin diz que a suspeita de sentar -se com uma coleção histórica e pediu a outras pessoas que chamassem a polícia.
Mas quando a polícia começa 10 minutos depois, Rodriguez disse aos policiais: ‘Eu fiz isso’.
Ele disse:
Naquela época, ele disse que Rodriguez arrastou o prédio enquanto continuava seus gatos.
No entanto, Kalin não entendeu completamente o que aconteceu – e tentou dar a Keffiyeh.
“Eu não sabia que você morreu duas pessoas”, disse ele.
De fato, não foi até cinco a 10 minutos depois, quando ele e outros começaram a encontrar mais informações que encontraram no prédio ‘estava no local’.
“Meu amigo realmente assistiu alguém que está assistindo a morte de uma pessoa, matando -a”, Kalin chorou e “blasfemar” abominações. ‘
O agente israelita em Krny Danny Dann disse à frase, chamou o assassino no ‘Dirty Act contra os terroristas israelenses. ‘

Kalin disse que quando a polícia chegou na ausência quando ele era.

EUA Yound Pam General Pam Total Pam Bondi e israelense
Don disse:
‘Atacar diplomatas com comunidades judaicas para atravessar a linha vermelha.’

Mestre israelense das Nações Unidas de Missa Danny chamou um duplo assassinato para pegar a garrafa de Silkey ‘
Ele também disse que estava “confiante de que os Estados Unidos nos Estados Unidos tomariam medidas poderosas contra os responsáveis nessa atividade criminosa.
‘Israel continuará a agir firmemente para proteger seus habitantes e representantes em todo o mundo.’
Enquanto isso, o presidente Donald Trump critica de um ataque ruim.
Ele disse: A cor desses DCs ruins, com base na afetada, deve terminar, agora!
‘O ódio e o radical não têm lugar dos EUA. Compensação para famílias de vítimas. Desculpe que coisas assim podem acontecer! Deus abençoe todos vocês! ‘
Trump está tentando eliminar os antigos saminis da Casa Branca, jogando o remanescente da Palestina e do voto para impedir a violência do povo judeu.

Quartas-feiras vendidas na quarta-feira Capital Judaica, inclinada em crianças adolescentes, 22-45 anos) e comunidades diplomáticas da DC
As quartas-feiras foram vendidas na quarta-feira moravam na noite e na noite ‘Professionals in Babylon’s Youth Youth (22-45) e na estação DC’.
À noite, ele “se rendeu à unidade e celebrando uma herança judaica”, uma herança judaica “, agradável, diálogo e orador.
Foi configurado para ocorrer 18h30 e 21h, e o tiro parece ser de cerca de 21h15.
Detutch disse:
“Então, enquanto aguardamos muitas informações na polícia com o que aconteceu, nossa atenção e nosso coração está ao longe e suas famílias.”
O museu recebeu assistência de segurança no distúrbio permanente em sua segurança e equipe de hóspedes em um dia antes de filmar.
“Organizações judaicas em toda a cidade, em todo o país, está preocupada com isso em muitas ocasiões,” diretor de retaliação “, Agrecreice.
“Agora, investimos muito dinheiro para garantir que possamos manter nossos portões abertos, mas é seguro nessa área.”
O museu começou a fortalecer os riscos de ataques – a confiança do LGBT na cidade – de coordenar com o orgulho do mundo.
Sabemos que existem chifres relacionados a isso ”, disse Gurwitz. Além disso, queremos garantir que nosso local bem -vindo e seguro para todos que vêm aqui enquanto examinamos essas histórias. ‘