Os moradores que vivem em uma estrada perigosa ‘na Grã -Bretanha dizem que não são alimentados após anos, tráfego e poluição que você pode provar’.
Os habitantes locais estão em Stootast London, no Stooting London, em sua rua, para ser como uma foto de ‘Mad Max’ em perigos por semana.
O gato é arredondado pelos motoristas usados regularmente para usá -los como curtos, segundo cidadãos.
A equipe do bairro ainda está enfatizando um convidado de Leryisham, etapas de trânsito, mas já feito.
William Bloomfield, 37 anos, que estava na estrada por mais de cinco anos com sua esposa e comparando com o trabalhador.
Cinco filmes de filtro de Dyystone são famosos pela busca pelo poder e pela guerra poderosa e à negligência das estradas.
A solicitação de FI devolvida pelos cidadãos é revelada em 74 investidas na pista 2019-2024, mais de três estradas em três vezes.
Lewisham relatou
William Bloomfield, 37, que estava descansando em uma estrada por mais de cinco anos com sua esposa e tendo um filho, contrasta com o trabalho de trabalho

A solicitação de FI fornecida pelos moradores revelou que havia 74 riscos registrados em pista na maré verdejante entre 2019-2024. Foto de: um veículo danificado em estrada verdejante

O grupo vizinho está trabalhando duro para pressionar Lewisham para trazer etapas silenciosas de trânsito, mas não fizeram nada
Bloofield disse: ‘Tivemos pelo menos um outono e no fim de semana – se não. Sustos.
– Você tem carros ao vivo no chão em 60 km / h. Muitas vezes, faz a estrada verdejante se sentir mais próxima do evento de Maxi do que uma estrada viva com famílias e crianças jovens.
‘Estamos sempre fora de direto e tribunal. Sem apoio que precisamos. Estamos conversando com eles há um ano e nada aconteceu. ‘
O motorista do cinema diz que o tráfego ruim pode levá -lo meia hora para ir para o final de sua rua.
Os carros freqüentemente repetiam uma grande contaminação que o Sr. Bloofield menciona deixa a poeira preta em todos os lugares.
Para combater isso, está junto, a entrada do verdejante plantou panfides para espalhar outras árvores na estrada.
No entanto, Bloofield diz que eles foram negados o consentimento de espalhá -los em escravos para cair neles. ‘
Ele também afirma: ‘O risco de saúde e vida é muito forte. Uma contaminação muito ruim. Eu tenho uma criança com pensamento regular.

Bloofield disse: ‘Tivemos pelo menos um outono e no fim de semana – se não. Sustos

Seexe: o veículo queimou na frente das mercadorias para

Gary Nolan, 37, que está sentado ao longo da estrada por três anos, incluindo maus ferimentos a ‘
É uma situação perigosa. Apreciar -se de morar lá às vezes. ‘
Gary Nolan, 37 anos, que vive na estrada por três anos, incluindo uma grande lesão para ver outro evento semanal.
“É tão frustrante que não veremos nenhuma ação.
‘Para mim, parece parecer não perder a verdade e não ver suas sugestões para ver como podemos superar o problema.
‘Sou um homem no meio do meio e sinto -me em grande risco aqui. Se eu fosse um pouco velho ou talvez tivesse filhos, teria que evitar as junções em todas as despesas.
“É apenas a primeira coisa que há um grande evento em que é pior.”
O Sr. Non, que trabalha para homens, diz que esses problemas desencorajam nesta temporada, incapazes de abrir sua janela sem deixar a poluição.
Ele continuou: ‘Quando o tráfego pode forçá -lo a forçá -lo ao ar. Se você deixar suas janelas abertas.

O caminho verdejante é cercado pelo desvio do dicas de queda da web, sempre usando o mais curto, de acordo com os cidadãos

O pedido de FOI foi revelado lá três vezes na estrada verdejante entre 2019-2024 do que as estradas mais próximas
“Se não virmos a melhoria, teremos que pensar na área.”
Seu parceiro, Wal Walsh, foi adicionado: ‘Veja a poluição na casa, deixando a poeira todos os sets. Depois de vários dias, há nossa poluição no portão de tráfego.
“Felizmente, nenhuma asma, mas acho que você teve ou tem filhos, você pode se preocupar mais em respirar.”
As crianças de 36 anos dizem que sua preocupação está tentando atravessar a maneira como ela diz que pode levar seis minutos.
“Sabíamos que era uma estrada movimentada quando compramos uma casa, mas parece que ela cresce mais do que o tempo passando ao longo do tempo.
O principal problema atravessa a estrada para chegar à estação. Pode levar cinco ou seis minutos para derramar como nenhuma perna andando a pé. Não é seguro.
‘As pessoas sempre esperam para esperar o tráfego e destruir regras que causam ferimentos. Peter-up um aviso da maneira que flui ocupada.
‘Vou ver para piorar quando o tribunal não fizer nada. É perigoso. ‘

Walsh diz que sua principal preocupação é tentar atravessar a maneira como ele diz que pode levar seis minutos. Picton: Gary Nolan Le Ms Walsh
Elliode de nove anos de idade que tinha nove anos,
Em 2013, morreu no ataque de asma e inquérito de trás do sul da A20 South Online ‘para morrer.
Anna Reiser, 34 anos, que caminhou nos últimos três anos com o marido e tendo meninas que vêem o vizinho que ela tem medo de seu filho diante dela.
O Worker Worker do Summer Effect disse: ‘A unidade é ótima. Estou preocupado com o impacto da boa saúde com ele.
‘O inverno de inverno estava muito doente e ficamos um pouco preocupados e estávamos preocupados por termos dado a ela cinzas para morar aqui.
‘Em períodos altos, você pode provar a poluição no ar. Não é uma boa experiência.
“Não é muito longo que a primeira morte seja registrada com poluição do ar no final da estrada. Escondido em uma prateleira separada com nossa casa.
‘É uma preocupação sem fim. Tivemos conversas sérias sobre caminhar. ‘

Ella Kni-, nove, morreu em 2013, três anos de convulsão e visita a um hospital para tratamento para tratar problemas de respiração
Os moradores dizem que eles registraram em muitas questões como “a estrada mais perigosa do Reino Unido”.
Mas, no entanto, o grupo diz que este copo é muito inocente para reparar os perigos.
A TFL da TFL disse: ‘Para unir todos os companheiros de transporte em um transporte em uma realização real.
‘Usamos a ansiedade das pessoas com a segurança da lama pela cabeça e aceitamos regularmente o tempo dos moradores locais.
‘Há notas que podem causar conteúdo que pode causar notícias no bunção de LA205 em uma rota frita, incluindo ponte ferroviária e empregos atuais.
‘Acabamos de revisar as Escrituras nessa área e continuaremos a verificar as estradas no local para garantir que a rede rodoviária funcione para tudo.
A homenagem de Lewisham disse: ‘Trabalhamos com esse grupo cidadão nos últimos anos, para realizar reuniões regulares para discutir os detalhes que eles produziram.
‘Durante essas reuniões, também convidamos palestras para Londres (TFL) para ouvir a preocupação da primeira mão e garantir que elas sejam gravadas.

Os moradores dizem que a maneira como foram relatados como pressionando “o caminho mais perigoso do Reino Unido”

Mas, o grupo diz que esse obstáculo quando houve um ato muito pequeno de reparar os perigos

O Conselho de Lewisham é registrado para ser pregado para as responsabilidades de fazer no TFL, que são compradas por habitantes não fizeram nada
“A paz mais elevada faz parte da grande estrada da estrada e, portanto, se enquadra na potência da TFL.
‘Como continuaremos trabalhando em estreita colaboração com eles em diante.
Agora estamos fazendo números de pesquisa e tráfego para verificar o número de veículos usando uma rota e sua velocidade média.
Além disso, estamos revisando as opções de semeadura relevantes que não podem interromper os carros, desmaiar os meio -fio nacionais ou subterrâneos.
‘Os residentes serão notificados dos resultados deste trabalho.
‘O Tribunal está sempre pronto para trabalhar com o público para melhorar a segurança, reduzir a origem e melhorar o ambiente local. ‘