A pessoa irritada atingiu por causa do modo raivoso depois de encontrar sua filha com deficiência quando não conseguiu pressionar sua casa na África do Sul.
Uma mulher de 44 anos-aquela que esteve em sua cidade natal chegou em casa depois de comprar Cacadu, província oriental, para encontrar sua garota perdida de 20 anos.
Os vizinhos disseram a ela que ela acabaria com um marido de 65 anos em sua casa.
Isso e uma geração nítida que não havia dito à mulher – você não pode receber o nome da vítima.
Minha mãe foi presa e acusada de assassinato, mas agora foi liberada após um grito público.
Os policiais da África do Sul Yello Mgoledela diz: ‘A mulher usava aquele homem e sua filha que sorriram.
A vítima apontou seus elementos particulares e a mãe, invadiu o homem de que ela foi severamente retirada de sua mãe.
“A camada da mãe e da nação lhe disseram que ele o deixou para que ele tenha sido declarado no caso de uma ambulância chegar”, disse ele:
Lá você bateu na pessoa zangada com a ajuda de Mob Irsva depois que ele não encontrou sua filha com deficiência incapaz de oprimir a filha na África do Sul. E ela chegou em casa depois de comprar Cacadu, província oriental, para encontrar sua garota perdida de 20 anos. Imagem: Cacadu

Mulher de 44 anos com a veia de uma corrida em sua aldeia.
Ela foi transportada e chegando ao magistrado de Cacadu na segunda -feira, onde a grande lei caiu ao abrir uma grande onda de apoio público.
Acusado de assassinato e de pé diante do masso na segunda -feira por dia, ele testemunhou com apoiadores superiores.
Os visitantes criticaram como um acusado.
O Subsoloy Oriental de Lucoloy Lucoloy Lucoloy Lucoloy diz: ‘O sujeito é cuidadosamente removido com os cuidados do capitão de acusações públicas’.
O Hypocrite compra o News24: ‘Obrigado por todos que tiraram um evento e a acusação da acusação que eu posso ajudar minha filha.
Agora terei o poder de me concentrar em seu bem -estar, pois estamos deprimidos com o que aconteceu com ele como médico, para garantir a confirmação.
A mãe corajosa pregou como Episiski da família era um amigo da família e como ele saiu da porta e o encontrou com sua filha.

O Cabo de Osmarier do Cabo Oriental e seu culpado de províncias reconheceram os grandes apoiadores que apoiaram a mãe no tribunal. Foto de: Bukiwe Fanta chega à corte na segunda -feira
‘Eu chorei’ chorei e perguntei e perguntei a esse homem se ele não me protegeria o que não tinha ‘.
Ele disse: ‘O que aconteceu e eu tenho no passado com minha filha e eu temos que reconstruir. Agradeço também a todos pelo apoio de toda a visão ‘.
O Cabo de Osmarier do Cabo Oriental e seu culpado de províncias reconheceram os grandes apoiadores que apoiaram a mãe no tribunal.
E a Fanta disse: ‘A ação da mãe foi vista para o julgamento disputado por tentar proteger seu filho nas mãos de uma violenta besta selvagem.
A decisão mostra compaixão na maneira como as pessoas podem fazer confusão.
“Embora a lei da lei seja importante para a autoridade e a justiça que devem ser usadas com compaixão e conhecimento do entendimento humano diante das chamadas pessoas.
A ‘decisão que tomamos exige justiça para desejar justiça não é cega, mas também floresce, mas é fácil. Estou tão feliz que a execução do assassinato seja feita, pois reflete compaixão e compreensão.
“Este caso afetou muitos de nós em nossa sociedade e levanta uma liberação valiosa na questão do GBV, que é fé em nossa provisão e circunstâncias legais.
‘Mas a decisão certa é tomada pelo narrador de remover a acusação de assassinato que ele disse.
Sr. Mariaane disse:
‘A decisão demonstra que o entendimento final do contexto da matéria e dos atos naturais tomados pela estabilidade de longo prazo de uma mãe para o glutão do irrealista.

Quando Duke e Duefess of Susex – então trabalham na Royals – visitando a Cidade Econômica do Cabo de Uyinene, 19, que foi estuprada e morta e morta. Dimen: Meghan frito esgotos em torno de Clanch Post, onde a Cidade do Cabo é morta no sábado, agosto de 2019
“Nenhum pai deve ser forçado a se juntar ao banheiro para manter seu filho perigoso e temos que confirmar que nossa sociedade é lugar seguro para crescer”.
O evento segue as características dos últimos casos que envolvem violência baseados em gênero genital na África do Sul.
Em 2017, a mulher era conhecida como ‘leão’ caam ‘depois de verificar o marido e uma equipe muito forte.
Nokubonga Qampsi telefonou para o telefone em uma vila no Cacadu, oferecendo uma estupro que lhe disse para fazer sexo com a filha, 27 anos.
Blove Nokubonga, então, não respondeu à polícia e, mais tarde, eu era minha filha, então peguei uma faca.
Quando entrei na casa, vendo do sol e dois homens estavam de pé na calça para aproveitar todas as oportunidades com ela.
“Eu apareci rapidamente comigo e naturalmente protegi minha filha e não quero falar sobre o que aconteceu de novo”, disse.

Angry Makus busca o Cabo Ocidental contra uma violência violenta e Meghan com base no Clareinch Post Office em Uyinene (foto) foi atacado e morto
A mulher então cortou ‘Mama Lion’ porque “protegiu Cub foi acusado de assassinato, mas todas as cartas foram descartadas pela NPA.
Dois sobreviventes foram condenados a 30 anos em conselhos de Cacadu em seu direito à identidade incomum.
Entre 2017 e 2018, houve 74 registrados em Cacuda -Cascar – tão assustados por ficarem deprimidos em 5000 residentes.
Em 2019, à cidade de Muhovhoya, em CoVince, 3 39 anos e foi queimada com a morte depois que a irmã de 17 anos reuniu uma lenha.
Também em 2019, Veronique Babyss, 23, foi acusada de tentar matar pessoas que foram pegos, com 5 anos, Port Elizabeth.
Depois que uma grande população diminui para julgar os isterados mais tarde.
Durante o Palácio Real, no príncipe Harry e megin cabeças, havia cabeças criminais após marcar 125 peixes por dia com a África do Sul.

Luyanda Botha (foto), 42 anos, levou o aluno depois de dizer a ela para coletar o pacote
Quando Duke e Duefess of Susex – então trabalham na Royals – visitando a Cidade Econômica do Cabo de Uyinene, 19, que foi estuprada e morta e morta.
As capas ocidentais irritadas foram varridas da violenta Cabo e Meghan no correio de Clarench, em Uyinene, que foi atacado e morto.
Milhares de fitas estavam ligadas ao código postal como um lembrete a um jovem talentoso que havia sido estuprado agora com um peso máximo em uma agência postal.
Meghan afrouxou uma foto no seu Instagram amarrando um trem amarelo à vítima das cordas que se tornaram atmosfera.
Evil Luyanda Botha, 42 anos, estava olhando para o aluno depois que ela lhe disse para reunir o pacote que esperava depois de fechar.
Então ela a deitou e a atingiu por causa da morte da vida em 2019.
A África do Sul é um dos países mais perigosos do mundo e 75 mortes por dia e 125 ternos relatam.
Muitas guerras e drogas de verão em cidades pobres nas cidades pobres onde a vida é desbloqueada.
Embora os turistas sejam facilmente atacados semeando o carro e sejam realizados e roubados ou preferidos que 5 turistas matassem 8 anos – todas as circunstâncias inevitáveis.