Githungui, Quênia – – – O Quênia exigiu a ajuda do presidente do presidente do presidente do tiroteio que as marcas estão indo para o policial mais próximo.
A oposição indica Galonzo Mountuka a dizer o presidente do pessoal “contra a base
O presidente Willlaim falou na quarta -feira que não foi permitido “arejado” na cidade que roubou ou destruiu o ataque.
Participaram dos direitos da pessoa referida à polícia em controle nas ondas policiais de oposição às últimas semanas. Mais de 50 pessoas foram mortas nas duas principais amostras, de acordo com a regulamentação do estado de Kenaya Nanya, direito dos direitos humanos.
O início do início do blogueiro da polícia da polícia no último mês estava se movendo tanto queniano, e o tumulto gostou do Broad.
Kariuka estava chateando máscaras rápidas para proteger Ansi e Shank Hefo de Arese Arees Autes como cabeça como cabeça.
Na quinta -feira, um oficial acusado de seu candidato. Um pedido é feito para o oficial preparado para 28 de julho.
Milhares foram iniciados por obrigação em 25 de junho, o que sugeriu com o mesmo ano de contribuintes.
No enterro de Karlaiki em Githungeni, Yuray’y, seu corpo chegou ao branco com o filme bobo. Os jovens para dançar nos dados como uma bandeira de funnin estão muito acordados.
Não há guardiões que não o receberam no final da esquerda do funeral, mas os comerciantes dos comerciantes estão familiarizados com a cidade.
Mentlenga Couya Countal diz que acredita servir ao direito.
O governo precisa fazer a responsabilidade pelo assassinato do mal “, diz ele.
As mães são mais de 100 jovens privaram a oposição, desde o ano passado no enterro.
Atualmente, quatro psagers estão atualmente sob as mortes anteriores de adolescentes e enfrentaram pessoas para matar o tribunal.
Três líderes do mês passado pagos pela morte de Blobert Ojwang Invow Creed. Heberg, ele morreu depois que sua cabeça foi vendida sobre o muro, mas a formação familiar divulgada foi inválida.
Outra pessoa, segurou Farrish, na segunda -feira na quadra, para atacá -lo de forma incapaz. Ele deve ter submetido a supumina em 28 de julho.
E e e e torcidas letras para a conexão de rede. Faça Rurtant de Narobi, Quênia.