A Austrália na Austrália morreu no hospital depois que a polícia da moda a impediu de ficar bêbada.

É uma segunda doença na mídia na área norte, depois de oficiais brancos gentis em maio.

Na última área, um homem de 68 anos foi banido com um voo de Darwin em 30 de maio, informou os registros, informou a polícia de Nat.

Ele foi levado em uma prisão defensiva – para que o Alcohole possa ser fechado 10 horas para se proteger – e dirigir para os outros – dirigir para os outros – levado a outros – levado a outros – levado a outros –

Ao mesmo tempo, servido sargento e enfermeira foi ofendido pelo Darwin Hospital for Darwin Test for Darwin Test. Lá eles notaram um homem inconsciente, respeitando a equipe médica que eles se encontrariam imediatamente.

Esforços poderosos foram bem -sucedidos e foram transferidos para um poderoso grupo de cura médica, um policial médico, que havia dito.

O homem morreu em Pui no sábado, nove dias após ser trazido, e estávamos na frente de sua panela, e dissemos que seu Deus foi informado. A doença oficial da pesquisa de investigação ainda continua.

‘A causa da morte da pessoa irracional por notificação esperando por um cadáver de bomba (exame) disse.

Um homem morto depois que ele fechou o aeroporto de Darwin (foto) é uma segunda morte no NT, depois do branco branco de 27 de maio

“Esta atividade está sendo produzida pela morte quando o homem está nas mãos de ordenar em seu tempo para se aposentar.”

As mães da AFP mencionaram uma frase no domingo com a intensidade da correção da compra quando foram presas e o homem não foi banido nas afastamentos de Arder “.

A AP confirmou que o homem foi confinado sob o envio do NT da NT.

O homem foi levado para o hospital para que ele não pudesse estar assistindo enquanto pesado e não se preocupou com a mediação durante a entrega, disseram os governadores.

Mas quando chegou ao hospital, ela teve um evento médico inesperado e sério e caiu.

Oficiais relevantes são apoiados por oficiais de retaliação.

A polícia do NT consertará o relatório para armadilhas.

Em Mr Mr, que as florestas tropicais contínuas em todo o país em injustiça, procurando um pedido independente em sua morte.

1305 13 92 76

Lifelina 13 11 14

Source link