O Islã ainda está aumentando mais rápido do que qualquer religião no mundo, de acordo com a nova educação.
Os muçulmanos agora representam 25,6 pessoas na população mundial, quando os cristãos são parte 28,8 %, o relatório – que foi lançado na segunda -feira segunda -feira segunda -feira segunda -feira segunda -feira segunda -feira segunda -feira segunda -feira segunda -feira segunda -feira segunda -feira segunda -feira.
Mas o crescimento cristão não permaneceu com as pessoas do mundo inteiro e, em parte do mundo inteiro, deslizam na parte 1,8.
Você é desmaiado com os danos, bem como as populações ativas e as taxas de alívio mais baixas.
Por outro lado, uma equipe muçulmana aumentou em 1,8 %.
Os pesquisadores dizem que as razões para esse crescimento podem ser causadas pelos habitantes do Islã que estão em Bahuel da alta população.
Quando ele comentou a história do relatório do Pew, ele o fez relatado com Pew, dizendo: ‘Há uma mudança estranha por 10 anos.
Nesse ponto, há uma população muçulmana e cristã em tamanho. Os muçulmanos correm do que outra religião. ‘
O Islã ainda está aumentando mais rápido do que qualquer outra religião do mundo, de acordo com a nova educação é o Pew Research Center

MmosleMe agora representa 25 % .6 Muitas pessoas do mundo

O crescimento cristão não viveu com pessoas em todo o mundo, aumentou,
Caso contrário, o estudo descobriu que havia uma grande parte dos cristãos, parte 31, pode ser encontrada na maior África do mundo.
Ao mesmo tempo, o grande número de cristãos primitivos caiu em um grupo inconsciente, que inclui Deus, a bagnostructia e as pessoas que não conhecem a religião.
Esta é uma terceira parte da maior religião do mundo em 24,2, mostrando 16 %.
“Entre os adultos são mais jovens, para todos em torno de um mundo que é cristão, há três pessoas listadas”, Hacket.
Este estudo ganhou o número de budismo para cessar, com 4,1 %. Pew refere-se à taxa de baixa e degradação na Ásia.
O hindu permaneceu estável em 1,4 %, quando judeu, quando religião religiosa, fingindo fazer parte da população mundial.
O estudo analisou mais de 2.700 consensões e suas 200 pesquisas em algumas terras, elas foram cobertas sobre toda a população mundial.