“Um garoto engraçado, que se importa”, trabalho duro e trabalho duro com um deficientes lavados com o norte de Moschester foi chamado Ibrahima Seck.
Ibrahima era encontrado em feridas de facada Como Moston, depois da grande polícia de Manchester, foi chamado de relatos do ataque mais poderoso que as 17h no domingo.
Embora tenha tentado vender serviços de emergência com os trabalhadores da ambulância espiritual, ele morreu no hospital.
Quando uma pessoa é pregada da grande polícia de Manchester, os adolescentes disseram: “Ibrama era um bom garoto. Ele era assustador e trabalhando duro, trabalhando e trabalhando e trabalhando duro.
“Ele era nosso melhor amigo.”
“Ele sorriu muito e fez todos rir. Ele era um bom garoto.
“Por que alguém pode fazer isso com ele? Ele não tem nada de errado.”
A polícia levou um garoto de 14 anos suspendendo os meninos depois de guardar dois meninos 14 e 16 na mesma quantidade de pagamento.
Uma menina de 14 anos e uma mulher de 37 anos estão sendo tratadas com dúvidas para ajudar alguém que está ofendendo.
Ibrahima correu em uma casa próxima após lesão, De acordo com as questões noturnas de ManchesterE ele disse ao cidadão: “Não quero morrer”.
Eles saíram à porta e disseram: ‘Estou perfurado’, ‘
“Sentamos no banco e tocamos uma ambulância.
Ele sempre dizia: ‘Eu não quero morrer’. “
Primeiro, o poder perceptivo de Prony Purenhen disse: “Para sempre, poder e eu gostaríamos de apoiá -los em um momento triste.
“Essa cena viu um garotinho morrendo claramente enganou a nova sociedade que novas pessoas Moston.
“Fizemos uma maneira valiosa na pesquisa que nos viu duvidar da questão de cinco coisas e continuar a perguntar”.