Kuala Lumptor, Malásia – Os departamentos do país dos EUA do inválido é benepérito que 1.300 funcionários na linha dos planos de Resmaliice dos Creumps e esforços da cobertura de Trump para resolver os elumps.
O Departamento do Departamento vacinou Syffoff no 1.107 Centro e 246 Oficial de Relações Exteriores e Oficial de Empregadores nos Estados Unidos
A vítima do serviço externo será feita a 120 dias, quando perderam o trabalho, trata -se de uma notificação na rede. Para a maioria dos funcionários, são solicitadas separação de 60 dias.
“Está em contato com a resolução de deshrificação … os parafusos de circuito na prioridade da prioridade”, diz o programa. “O número de headcont foi capaz de se ajustar cuidadosamente para envolver físicos, medicamentos e escritórios pode ser obtido”.
Como o cartão não é BRR TRARA, o secretário Marco Rubio e todo o seu atraso e são necessários para reparar o feio, mais provável de ser reparado.
As demissões fazem parte das principais mudanças no estado do ministério do ministério
O Trump Resouri pressionou para reaplicar a América Dapplomaccy e trabalhou duro para humilhar o governo do governo e a desculpa completa do Departamento Americano.
O IVD, a assistência de seis anos de idade da assistência nacional, é suspensa durante o fim de semana por semana após o governo.
A decisão recente é o julgamento mais alto que liberou a estrada para a viagem começar, enquanto o problema continua a jogar. O salário projetado pelos funcionários na quinta -feira será publicado as listas que as terão por perto.
O trabalho é ser um grande, mas mais do que muito medo. Dentro do livro pode ser mostrado no trabalho de reparo, o primeiro ministério 18.700 funcionários com sede nos EUA e tentando reduzir a equipe,
Ru Rubio torna os funcionários “um passo mais proposto para restabelecer o estado de estado para ser melhor e mais focado”.
“Não é motivo de tentar se livrar das pessoas. Mas se você fechar o Bureo”, ele disse que as pessoas estavam ficando sem conselho, não pessoas. “
Ele disse que preencheria as posições ou oportunidades que deveriam estar disponíveis porque um funcionário logo se aposentou.
As pessoas do criador prejudicarão as mudanças que estamos do lado de fora
A Academia Americana de Diplomacia é um centésimo dos primeiros deplomatos, o governo dirá que “ele responderá ao mundo severo”.
“Durante os computadores dos Estados Unidos, o desafio escolar da prática”, a decisão está na parte do governo da última semana.
As informações de Rubio foram adicionadas para o corte na “confusão, ruim e errada”.
Michael Ricas, Staffies do Ministério e Recursos, diz em um período de memória “quando eles estavam.
“Confidencial, queremos agradecer por sua lealdade e serviço nos Estados Unidos”, disse ele.
“Uma informação, o ministério levará à última parte de sua reordenação e tentará sua visão”, acrescentou o filme.
O estado do país está em um grande reparo
O Ministério do Projeto de Lei foi solicitado a você atualizar os reparos de renovação, nornam os exemplos na lua mostrados em que 15% de prioridade da queda.
O Departamento de Estado está planejado para rejeitar algumas partes responsáveis pelos dois anos do Afeganistão, concentrando -se apenas no Windinian Aftel nas forças armadas dos EUA.
O Livro do Departamento do Departamento de Revisão dos 300 Diretores de Reparo, diz que as pernas são definidas, descrevendo a incerteza. Rubio diz para acreditar que “é necessária diplocicção do fluxo deste evento”.
A carta ficou clara de que a reavaliação dos programas – era clara para o funcionário, bem como a aplicação da administração.
Uma Associação de Serviços de Assistência, Juriape do Diplomata, para substituir o Estado do Estado para cortar o trabalho.
Informações para uma redução de energia, que não é apenas firme até o último “Liberação do uso estrangeiro do país”.
Lee escreveu livros para o Contra Conn.