Greta Thunberg disse, em uma viagem de flores ‘que estava envolvida antes do Hamas e do Hezbollah.
‘Eu não ouvi falar disso, ou o que essa pessoa disse:’ Grávida 22 Diz à mídia 22 que falou com a mídia enquanto voltava de seu país.
Quando perguntado por que ele não sabia sobre os sentimentos de suas pessoas viajantes, ele disse: ‘Porque não tenho nenhuma ligação’.
Naquela época, ele foi desafiado por repórteres Quem perguntou por que ela não olhou para o julgamento antes de deixar o barco para Gaza.
– Devo perguntar a todos que eles disseram sobre tudo? Então ele perguntou surpresa. “Pode levar tempo.”
Sairi Biriwi, que estabeleceu uma missão ofendida em um barco, trabalhou com uma fraude na Grã -Bretanha, trabalhando com o corpo de trabalhadores em 23 anos.
Os Biawi, que trazem Londres se descrevem como uma ‘união da liberdade de flores de flores de flores, também são escritos como Israel.
É o chefe da plataforma europal, que Israel já havia sido escolhido como terrorismo em 2021, e foi anteriormente levado com Ismail Haniyeh, que era naqueles dias em Israel no ano passado.
No design dos editores que navegaram para o navio Madira e relataram que os setores públicos se inspiram “pela cidade de terroristas de madeira.
O sueco Greta Thunberg fala que Arlanda relata em Estocolmo

Recebeu o aeroporto de Estocol em Stocolm com multidões subindo o Raven Palestina

Para 12 pessoas montando em um barco de navio, duas pessoas concordaram em serem expulsas do dia 10 do túmulo, quando quatro foram penalizadas por estarem esperando a decisão de um tribunal. Figura: Thunberg foi recebido por apoiadores com bebês com bebê em palestino entre muitas pessoas na mídia do aeroporto

Madeng, conduzido por Gaza para aumentar a conscientização sobre o desastre das pessoas no campo
As opiniões de Thunberg chegaram ao chegar à Suécia perto da França depois de ser expulso de Israel depois de ser expulso da terra de Israel.
Ele foi recebido em Estocol em Estocolmo em Estocolmo com muitas pessoas despertando bandeiras de palesninianas, que foi muito gritada “Palestina!”
Para 12 partes interessadas em Maleen, incluindo Thunberg concordou imediatamente, um grupo de direitos representados pela autoridade mencionada por lei.
Os oito restantes foram considerados movidos após sua jornada e trouxeram o tribunal na terça -feira de direitos.
Thunberg sim eu juro e me rendo neste país, embora tenha sido com restrições.
O grupo criado em Gaaza pegou o que chamou de ajuda, antes de ingressar nos israelitas no Egito no Egito.
Eles foram levados para o útero de Ashdode, onde Thunberg aumentou antes de ser colocado em um avião para a França na terça -feira de manhã.
Perguntado em Estocolmo se ela estava com medo de forças de segurança, Thunberg respondeu: ‘O que eu temo que as pessoas silenciem durante a destruição da raça’.
“O que me importa mais se importa com as questões que continuaram por um crime criminoso que Israel é culpado.”
Ele acusou os israelitas de fazer trabalho racial ‘e’ uma administração sábia de mais de dois milhões de pessoas ‘Gaza.


O segundo culto de Israel na terça -feira compartilhou uma foto de muitos incrédulos no aeroporto espanhol antes de Israel

O sueco Greta Thunberg (R) chega ao aeroporto de depacional nos arredores de Estocolmo, Suécia, 10 de junho de 20 de junho de

Seu status de avaliação para fornecer a equipe do olhar colorido de um olhar – eles colocam as mãos enquanto bloquearam por barcos
Vários funcionários não encontrados no internacionalmente acusaram os vigorosos israelitas para destruir Gaza, mas Israel é completamente recusado.
“Devemos concluir que nosso reino está funcionando e temos que fazer nossos governos firmes”, disse Thunberg.
Ele deixou o astrabor da escola contra a mudança do tempo e queria evitar voar por causa de sua posição sujeira duas vezes.
Embora ela tenha sido deportada para fora de todo o país, Thunberg não se arrependeu. O aparelho os faz ‘parar’ de tentar ajudar e prometer que esse não é o fim. ‘
Thunberg disse aos repórteres de notícias logo após Paris: ‘Há uma descrição que não podemos parar.
‘Vamos continuar tentando fazer o que pudermos, porque é uma promessa que demos à Palestinane.
‘Vamos tentar todos os dias em todo o caminho e continuar tentando eliminar comportamentos. ‘
No dia anterior, Thunberg acusou Israel ‘mata, seu anterior relatado depois depois de seus laços.
Mas sua foto sorridente como soldado ofereceu seu sanduíche depois que seu navio passou rapidamente, seguiu o vírus.
Thunberg acusou os israelitas de elevar o órgão de prchest de acordo com a ação.
Quando ele falou na terça -feira, ficou zangado consigo mesmo e disse: ‘As pessoas não foram bem tratadas. Eu não conseguia falar bem com as pessoas e não sei o que está acontecendo. Havia muitos detalhes ‘.
Não é comprimido com o tratamento dele, explicou que ‘eu zombando’, mas tenho que ver o estresse que causa. ‘Mas eu tenho que ser nada comparado aos problemas palestinos. Eu gostaria de ser incapaz de completar ‘.

Greta Thunberg é comparada ao porto israelense depois que a flor de Madeleen “foi transferida para os barcos israelitas na segunda -feira

A visão geral de Ashdode, onde Madlele foi puxado depois daqueles com pessoas com pessoas com pessoas com culpa

O Serviço Exterior também estava ameaçando o que chamou de egoísmo egoísmo, acrescentando uma colocação proeminente para pessoas famosas
Ele também diz: ‘Eu sei que há grandes problemas com as pessoas realmente querem conversar com advogados.
‘Quando você olha para a situação mundial, tudo não faz sentido. Mas, a menos que você tente fazer tudo o que puder, perdemos a esperança. ‘
Antipist, que está cuidando do vento fora do ar, foi fotografado por causa do serviço estrangeiro.
Antes de ser expulso da terra, a carga de intestino disse que as autoridades das IDF ordenaram os funcionários do corpo em 7º.
Ele disse: ‘É apropriado que, onde eles apoiem sua organização antro, também vejam o nome da organização que fizeram e que é uma autodefesa.
Quando chegou na segunda -feira à noite, ele disse a jornalistas:
Os Meras anti-semitas dá um olho real e escolhem um assassino ao massacre de mulheres, adultos e crianças e crianças. ‘

A imagem é compartilhada pelo Ministério Israelita do Serviço Israelita para brincar com a sessão do Madleen Gaza-funcionário enviada

Thunberg entrou em contato com 11 revendedores para nadar com Gaza ter ‘orçamento simbocial

Em 10 de junho de 2025, Israel levou o Spane Thunberg na Suécia, depois de ser levado para a fazenda Go-Paleslina
Katz e outras autoridades israelenses tiveram um incêndio por Thunberg ‘para encher Thunberg’ para seus adversários que queriam entregar uma concessão estrelada.
Mas o território de Israel em Israel disse: ‘Isso não era mais uma temperatura temporária. É um Instagram do Instagram …
‘Quem alimenta Gaza realmente alimentando seu eino? Greta não trouxe ajuda, ele se esforçou. ‘
Enquanto isso, o governo francês revelou que os cinco moradores impediram um cobertor teimoso.
O presidente dos EUA, Donald Trump, não havia perdido a chance de perseguir uma disputa.
Acho que Israel tem problemas suficientes sem sequestrar Hinkberg. – Eu sou uma pessoa nova e zangada … acho que você tem que ir ao grupo de controle da raiva.
Thunberg aceitou seus sentimentos: ‘Acho que o mundo precisa de mulheres novas e irritadas, que os fiéis, especialmente e tudo o que acontece agora’.