A estação solar solar no distrito internacional captura imagens internacionais que capturam as primeiras fotos, que revelam mudanças sutis e nunca são vistas. É conhecido como Revisão Coronal (Codex) e foi projetado para entender profundamente Corona, uma semente de sol. Esses mini trabalhos de telescópio como colagem, prevenção do disco solar para imitar a luz do sol. Codex é entregue com SpaceX Spachono em 5 de novembro. Foi injetado
Mudança solar de Walr
De acordo com Relatório Na NASA, um plano preferencial do Codex é infectado com o grande futebol de um tênis mágico em uma bola de três bola. Permite evitar uma forte luz solar ao considerar a depressão da coroa. As primeiras fotos foram Revelado Em 10 de junho de 2025, na época da Conferência Nacional Artimânica do Alasca. Essas imagens coroianas são compostas de temperatura de calor para uma coroa externa ao longo de muitos dias. Isso fornece uma nova visão com o poder da luz solar.
A classificação de medição do sol como nunca
O Codex não é como os germes anteriores, pois ele é o primeiro a medir a velocidade e a temperatura do ar do sol. Existem muitos recursos de Siremhot do sol. Com a ajuda de quatro arquivos de dano, onde dois são usados para distinguir bens e velocidade, os astronautas chegam a 1,8 milhão de graus.
Lidou com a fonte de desgaste solar
Identificando o espírito do sol, é importante prever que a Web é enganada por buracos colonais. Logo, Storm observou em 13 de junho de 2055 e 25 de junho de 2025, o que causou as raízes por causa desses eventos. Após a limpeza do teste solar, o códice pode ajudar a reduzir e prever com essa flutuação.
Começando em muito tempo harayar
O Codex da NASA iniciou a atividade em tempo hábil, assim como o volume diário expira. Quando o campo de ímã diário se torna um dia do dia, o Codex está pronto para capturar os dados climáticos que podem alterar nosso nível de clima no lugar.