O cirurgião britânico disse que alguém quando ela tinha alguém em um hospital militar – apenas pessoas que ela ouviu sobre armas.
Dra. Victoria Rose, um Buidgeon de Plasse NHS com experiência de trabalho GazaExistem muitas situações agora as piores já já já foram.
“Havia um poder de ficar com sede de bomba -bomba”. Domingo de manhã com Trevor Phillips.
“Habitantes do joelho”.
Os hospitais de Gaza entraram na guerra de Israel do Exército Israel (IDF)
Em instalações médicas, geralmente são protegidas durante o direito internacional sob o direito internacional, mas Israel ainda significa que as estratégias de ordem.
Quando Israel disse, o Dr. disse: “Quando trato alguém – nos hospitais militares que tive – trabalhando com militares ou trabalhando.
“Apenas pessoas que eu já vi em Gaza em uniformes e armas militares são IDF”.
Leia mais:
Gazans adoram em perigos no início do Eid
O corpo de parceiros concedidos pelo Hamas cancelado pela IDF
O Dr. Rose disse que a Sky News sobre o efeito da guerra de combate ao hospital: “A maioria dos relatórios da Palenia Palenia me disse que eles poderiam concordar com essa guerra”.
Serão turistas anticristãos apoiados por Israel e NÓS disse que não administrava comida de gaza no sábado, acusando Hamas de “ameaças” dificultam o trabalho.
O elogio de Israel para ajudar muitas pessoas, dizendo: elas deixam sua escassez bem e sem nutrientes de que precisam.
Ao visitarmos seu último hospital, Senik Senic. “
Mesmo com menos sujas para levantar os blocos israelenses – A cabeça para sentir para chamá -lo de “colher de chá” – O nível de ajuda de Gaza ainda está lá.
A base da referência de Gaza (GHF), que assume a responsabilidade pela etnia no sul do sul, se quiserem comida.
A Media Gaza, administrada pelo Hamas, disse no sábado que o GHF processou em todos os níveis “em um processamento de seminários separados de aprendizado de longo prazo.
A fonte do Hamas disse que repetir as asas da equipe armada faria atiradores de elite no domingo para evitar lágrimas de alimentos.