Como os americanos marcam o Dias de quatro de julho Neste fim de semana, o Trump Recurso é o planejamento antes de 250 anos atrás, um ano, de acordo com o país do país.

‘Acontece ótimo’

Frewards estourou em Washington, DC, terra de 4 de julho de 1976, para o Bill Nill News.

(Charles Tatosnadi / Connecting Press)

Oficial Branco está envolvido na estimativa estadual e local para o Semiquencnial Depois do presidente, um de seus primeiros atos no escritório, estabelecido “Força de trabalho 250“Para organizar” o máximo do trabalho de aprender a educação. “

A autoridade inicia um site com a senha do país, com “A Lei Principal da Lei Nacional” inclui o fim US $ 40 milhões para a Comissão 250 Stadies Para o “Jardim do país de pessoas ventilosas”, é fazer as pazes em um lugar confuso.

Trump está pensando em 250 anos por muitos anos. Ele postou o tempo em sua primeira ordenança em 2017, significava como um relógio de colina no hino histórico. “E em 1923, carro por um segundo mandato, ele decidiu”Melhor estado americano adequado“Para crescer nacional como um todo do ano.

Mas isso é um Handica surgindo, mas muitos esforços de Trump para trabalhar com a autoridade da América histórica.

Em março, Trump assinou uma ordem com base na “revitalizar a história nacional e o subsídio do grande estado nacional”.Não é um retorno à confusão“A ordem dos autores americanos é promovida nessa época”. Quando eles haviam forçado o dano à verdade. “

No “América 250A Casa Branca, uma nova Kolea, estava sobre o lado corporativo de Utah, um órgão de negócios organizado

“A questão não é este ano ou será usada nos dias em que a compunha 250 será usada por outra solicitação” da organização

“A opinião da força Z de Trump 250 ‘Os ao ar livre parecem melhores, mas não nos dá uma visão completa”, diz Ekbladh. “E uma visão completa não faz coisas que as coisas estreladas da trage – alfegia de ambos os esforços de um estado de dia”.

Muitas lembranças em um país dividido

Em 1976, quando os Estados Unidos marcaram os Estados Unidos, 200, O festival estava muito feliz. O Federal Groudmed Edheaded foi decorado por mais do que o ano para marcar o aniversário. Na faAalia, fiafia o setete e dedo faivaleleia ai se lagona o lotoa o loʻo luʻiina e lhaʻalavelave tamaoaiga, le mea lea ma le 1960s ma taua o leaiets

Toda a base de eventos anteriores. Mas os estudiosos do episódio de 1976, quando o governo se esforça exposto a um país misto.

“Em 1976, houve algum entretenimento, a regra, o governo e o povo de Michael, é isso que aconteceria ao lado do novo ano”.

Existem diferenças importantes. É a hora, o campo da missão dotu o estabelecimento de programas e a base da autoridade de autoridade de arremesso de gênero.

“Existem duzentos e cinquenta anos da base da forma de honestidade”, diz o Andrez

A maior parte da promoção da independência, o Dudalevge indica, a ser combinado para executar “a ordem -chave que pode ser executada na autoridade cruel e deve ser rejeitada”. E a declaração dos direitos do evangelho é a busca de um vício de esperança e inspirador para a implementação do estabelecimento.

“O ano seguinte marcará um grande conflito entre a história americana do Dr. Tol. Trump e sua história americana”, diz Rudaleviege. “Encontraremos um forte tipo de patrimônio”.

O patriotistismo está pulando dos baixos

Essa polarização foi confirmada pela votação recente.

O estudo foi publicado pelo Gallup nesta semana encontrado como Versão inferior dos americanos sentindo a caridadee os 58% de nossa identificação idosa como uma “antiga” ou “orgulhosa” orgulhosa de ser americana. Nove pessoas são menos do que no ano passado e o grau mais baixo por palhaço desde o assunto em 2001.

Orgulho na República, de forma consistente e 92% do regente era como patriotas. Mas há alguma imoralidade e independente. E orgulhosamente reduzido em grupos até o ano do ano, e alguns saldos no meio de 1990 e orgulhosos encontram algo ruim ou não.

Caso contrário, diz o escritor do autor, o aniversário é uma oportunidade para os americanos americanos refletirem sobre o país onde eles querem viver.

“Certamente, muitos hoje são o resto do dia e provavelmente uma chance de ir ao orçamento e ver coisas ruins”, o Ekbladh. “Mas no dia em que você pode e deve ser um momento de pensar em onde está o país”.

O que mais você tem que ler

A imagem diz: Até as luzes dos republicanos a resposta a Trump está varrendo os viajantes
O mais profundo: Como o orçamento do orçamento vai saltar
É um momento especial: Trump ganhou Lathys. Agora, ele concorda com ele

Mais chegando,
Michael Wilner

Este estado é enviado para você? Inscreva -se aqui para entrar na sua caixa de entrada.

Source link