Jaipur:
A governança em Rajastan no domingo foi realizada perante o MLA Gyan, que acabara de começar a se separar, do fundo da festa.
A ação foi tomada contra Hujaja depois de dar uma investigação pelo comitê do BJP, segundo a ordem do partido.
A filha filha Madadoro deu dinheiro para eliminar o membro original do euket de “Jump”, disse.
Mrhuja foi reavivada no início deste mês, quando pulverizou a água de Ganga, de acordo com o templo Hully Tikyy lá. O principal convidado de Ashok Gethek Dalot já tinha um agente “insultuoso” em Dalit.
No início do domingo, sua esposa aparece em frente ao comitê do BJP, está apresentando um time.
Mais tarde, conversando com jornalistas disseram: Não fiz nada com anti-dalit. “Ele diz que o BJP cometeu um erro ao expulsá -lo com uma brisa nas mentiras do Congresso.
Ele acusou os altos líderes em Co Kongs, incluindo seu presidente em Mallikarjun Kharge, desastre e dizia que ele faria um julgamento sobre isso.
Depois de “Tick”, a limpeza “disse que esses” líderes religiosos eram “chamados” do Festival de Estabilidade de Ayodhya no ano passado.
Ele disse que não havia “dalit” de sua ação.
O festival de fracasso no templo de Ram em uma área residencial que passou cerca de 20 dias de resistência ao Ram Navami Tamimatham Jully estava presente.
Ahuja disse que você deu um passo por causa das opiniões dos líderes e mais perto do rei Ram, não por causa do Sr. Jully ser Dalit.
O Sr. Jully havia realizado recentemente pelo (ato de Ahuja) foi o sinal mental de um BJP para os dalits.
Gehlot declarou que a cena mostrando “a mente de um minúsculo BJP”, levando a dalits.
(Além do título do título, esta história não foi corrigida pelos trabalhadores da NDTV e publicada para alimentada à mão.)