O iatista britânico é capturado pela suspeita de assassinato de tentar matar depois que ele joga seu companheiro que não é de raça.
O Saroilor, de 60 anos, foi acusado de deixar seu filho um navio de um navio que começou a engoli-lo.
O drama ocorreu no rio Oeraelus, na parte oeste de Lisboa Lisboa.
Quanto ao nome do Britnad, ele foi amarrado e preso com uma ervas não constantes após a colheita diante do juiz.
Ele continua planejando a dúvida da família e tenta tentar.
A mulher, descrita como estrangeira e também no médico da Grã -Bretanha se a polícia não libertar sua nacionalidade, entra no hospital após o evento.
Seu estado atual é desconhecido.
Os promotores públicos ingressaram nas unidades locais para o casal que começou a namorar no ano passado e morou juntos Lacht no ano passado.
Yachtsman da Grã -Bretanha, 60 anos, lave a morte do assassinato da tentativa depois de jogar seu parceiro em português (imagem do arquivo)

O drama ocorreu no rio Oiras (foto) na parte ocidental da lisbone lisbopolitan. Como um nome de Britnad e ser mantido e preso e devolvido em prisão permanente depois de ser arrastado perante o juiz (imagem do arquivo)
Um disse a Portugue Da Man quando ela começou a entrar no rio em ela “sabia que ela não nadava”.
A polícia de Martiti começou com suspeita antes de ser mantida pelos policiais do PSP PSP PSPAND.
Para ser entendido para ser entendido que aconteceu após as horas após o meu 30º evento. O iate é capturado pelos investigadores.
A polícia de Portugal não pode chegar à manhã agora para uma resposta formal.
Tagus é o rio mais longo, intenestoso.
Ele hunos com um Sierrane Albain no leste de Samp, a cerca de 150 quilômetros da Espanha e Portugal, no lado oeste, do Oceano de Atlanta, perto de Lisboa.