A Samsung produziu novos processos de segurança de segurança artificial (IA) -IS – Proteção à proteção da UI Protection Protection na segunda -feira segunda -feira. O tecnólogo da Coréia do Sul declarou três recursos renovados e novas informações de Wi-Fi. Especialmente, novas unidades de segurança foram lançadas em frente ao Samsung Galaxy Z Fold 7 e Galaxy Z Flip 7.

Samsung adiciona novos recursos da segurança do dispositivo

Com a liberação de impressão, a gigante tecnológica produzida com novos recursos que estarão disponíveis em Galaxy Smarphones e em um ou novos tablets. Sau Sau Mesmo no final das informações locais, era importante proteger os sistemas de segurança da IA ​​a serem encontrados e impedir a detecção.

A primeira parte da primeira proteção (cria um ambiente especializado, locais de armazenamento especiais. A empresa protegerá os parques ou o dispositivo errado.

Como empresa, permaneça destinado a manter as informações do seu usuário, como edifícios e opções, algumas pessoas sozinhas com outras. Agora que o nome é curto e sábio, e a sabedoria de duas estrelas para fornecer sugestões pessoais, a Samsung acredita que é mais importante proteger esses dispositivos e os dados que eles carregam.

A segunda parte é uma nova atualização da Matrix Knox, uma solução para a empresa de computadores Contras. Agora está melhorando para proteger dados e recursos, se houver um cibernético forte. A nova seção permitirá que a Matrix Knox assine uma conta Samsung se puder entender a situação em alto risco como um sistema sistemático. Ao cortar o armazenamento em nuvem, o sistema de segurança protege o dispositivo para espalhar o dispositivo ao equipamento para as nuvens.

Depois que o dispositivo está bloqueado, os usuários notificaram em seu equipamento de galáxia conectado. Eles podem digitar aviso para serem transferidos para “nível de segurança do equipamento”

Quando esses dois recursos de proteção são principalmente os graus mais difundidos dos recentes ataques cibernéticos sobre computadores. Essa invasão da UNE fornece dados de equipamentos e armazém em nuvem, mas não imediatamente abaixo e para baixo imediatamente. Os invasores representam a tecnologia numérica para crescer para excluir dados e usá -los. Esse método de ataque é conhecido novamente como “colheita que agora condenou mais tarde”.

Samsung Algum serviço é o privilégio do Wi-Fi em Proteção de Dados (EDP). A Companhia adiciona um novo plano CropTographic para o Croptografia para manter a segurança do Wi-Fi, fortalece a segurança da rede em tais ataques. Diz -se que proteja os dados dos usuários mesmo em conexão com a rede pública.

Source link