A origem da inclinação repetida, longas sinais com o título de Martian por um longo tempo. Eles aparecem durante a temperatura e são vistos como um dos sinais mais compulsivos de Marte, estão sugerindo o planeta de reunião incomum no planeta estrangeiro. No entanto, essa visão foi desafiada por uma nova lição por um pesquisador de Brown e pela Universidade de Berna. Usando a máquina de estudo e aprendendo as imagens de satélite, encontre evidências sobre sistemas secos originados em estudos.

A máquina de estudo da máquina traz novas evidências

De acordo com Adomas Valanas, post pós-marrom-marrom Pesquisar Em Valentin Bickel, o investigador de Berr entende os modos de hoje em Marte, incluindo o potencial da água sobre a água. Este estudo iniciou esses recursos, mas não foi emitido em evidências de água. Seus métodos de boa maneira que administra mercadorias.

Valanas e Bickel misturadas com mais de 86000 imagens com uma máquina para estudar o algoritmo para o teste. Eles fundaram os primeiros mapas mapianos marcianos, que fazem mais de 500.000 peças no planeta do planeta. Esta listagem faz um teste de forma não repelente para a natureza e este site.

Os pesquisadores usaram um mapa completo para comparar essas áreas e razões espirituais, como velocidade do ar, temperaturas e hidulações. Eles não receberam elogios entre cargas e água ou geada. Em vez disso, essas características são generalizadas em áreas com poderoso depósito espiritual e de poeira.

O futuro de Marte

Este estudo fornece informações para entender as atuais atividades ambientais do borto. As áreas de faixa foram usadas para serem tratadas com cautela devido a abuso ambiental. Reinado corretamente de água potável como a origem dos espaços, o aprendizado deseja esclarecer o risco com base no perigo do mundo.

Source link