Da Casa Branca nesses últimos 100 dias, feri com um whirwwind de volta para a América.
A chegada ao longo da ala oeste e fora de Washington tem sido mais difícil. A mídia está na presença perto da capital dos EUA.
Todo dia havia algo. Sim, isso tem sido intencionalmente para o presidente e seu grupo de diligência do orgulho.
Eles também riram no controle de uma maneira diferente e, nessa promessa, não têm mais do que apenas.
Para preparar a América, Donald Trump Primeiro teve que convencer as pessoas de que estava quebrado. Muitos não conseguiram convencer. Assista ao colapso aqui e você o receberá facilmente; Os moradores começaram.
Pesquise burocracia e sujeira – você encontrará. O que foi desproporcionado com feridas? Muitos podem entender isso. Para passar do controle? Os políticos ainda lutam com isso em décadas.
Em apenas 100 dias, Trump serviu tudo isso para trabalhar em um reflexo da mudança que parece nada mais curto.
Embora o tsunami das notícias, meus colegas não tenham escapar da Casa Branca. Está lá, do que Walkington, que não é mais profundo do que uma mudança mais profunda, mas não é mais grave do que as panos desta comunidade.
Se tatuagens inocentes que podem conversar na mídia ou o bem -estar da linguagem social, notei nesses 100 dias é uma exceção.
Qualquer pessoa que tenha servido como uma pessoa registrada na América lhe dirá que os americanos gostam de comentar na política. E eles fazem isso, sempre, com expressão perfeita. Não há lugar melhor no mundo para ‘voxpop’.
Há um desejo pela política que eu não vi em lugar algum em que moro e trabalho. Até aqui. Nesses 100 dias atrás, também fui reconhecido pela verdade e mostrando esse presidente e seu estilo.
Estou de férias na época, Michigan, a condição da casa ajudou a dar o primeiro Donald Trump ao presidente em abril. Eu estava aqui naquela época novamente, lembrando e lembrando se as pessoas discutiriam escolhas futuras. Houve entusiasmo pela trombeta e pelo zelo de Harris.
Então minhas palavras respondem, muitas vezes: “Não, obrigado, eu seria”. Às vezes, as pessoas perguntam onde o relatório será visto. “Será na América?” Pense bem – esta é a América. É outra agricultura agrícola porque as pessoas têm medo de dar sua opinião – qualquer uma das coisas que vivem.
Freqüentemente, eles são negócios muito cuidadosos para se associarem a um ponto de vista político ou outro. Isso é ódio agora entre dois lados.
Após uma data de garantia em Detroit nesta semana, uma cultura falou conosco. Suas respostas reveladas.
No parque, conheci Marie Freeman, que disse que as pessoas agora estão “zangadas”. Sua visão é que a América perdeu esse item nesses 100 dias.
Trump 100: Leia mais
Pagamentos, Doge e Coca -Cola de Trump Food: 30 dias nas primeiras 100 palavras
Por que Trump está enfrentando cinco dias para passar 100 dias no trabalho
Trump Trump Reconown mudou a vida
“Eu realmente quero que vámos antes de vivermos em um positivo, mais claro.
👉 Siga Trump100 no seu podcast podcast podcast de podcast
Ele falou de vibração que recebi em muitos lugares neste país agora. Falta de misericórdia e compaixão.
Pode, no entanto, casais viajarem seus gatos e pararam de conversar. Perguntei como eles se encaixariam nesses dias anteriores. Dois de dez para a atividade de Trump.