Esta história começa com Minibar, a maioria das minhas contas de Hollywood. Bem, a escola se chama Lily’s Bar agora, mas para mim sempre será um faabb – a incerteza do oeste

O tipo de lugar onde você pode conversar com todos ou ninguém, e é isso que eu gosto.

Ele se foi sem a história de um começo difícil do ano novo para nossos Angelenos. Como contínuo para a democracia e o custo dos custos de lesões, encontrei a incerteza e a organização sem fins lucrativos, mas ainda estava em uma pele. Meu ECO é uma pessoa que se encaixa: “Acho que gostaria que você fosse chamado de agência”.

Então você entende minha escolha de afogar sua tristeza no martini sujo e “sexo, raiva e raiva”.

Embora eu “fale não seja ninguém” esperança nisso na quarta -feira, encontrei apenas um homem sentado no final da cerca. Percebo que o fluxo de inspiração, a necessidade de receber todos os pensamentos sobre qualquer possível descarte. Esse processo foi afastado por mais do que seus cabelos nítidos e brilhantes (ele deve ter um número normal). Um Gase Marina Brando-esque conduz um mundo de pensamento.

Eu senti nossos olhos um para o outro em momentos diferentes, o que eu tinha (tanto quanto ele. Eu era tanto que era perguntar a ela, o que ele escreveu e deveria chorar na parede ou andar ao seu lado. Não há opção suficiente.

Depois de uma hora e a segunda da lama, decidi que desta vez vou e deixei esse garoto em segredo. Como eu pedi meu cheque, ele parou para ir ao banheiro e o golpe de inspiração para uma mudança no poema na toalha. No pequeno ponto, ele é reverente no copo que eu escolhi escrever. E exatamente eu fiz.

Eu disse além de suas bebidas, e ele teve a batalha, algo que amava. Eu fui com a força da força. Eu deveria deixar o número do meu número, pensei enquanto caminhava no estacionamento do meu carro.

Então ouvi alguém dizer: “Kelly!” Meu nome foi cortado quando eu estava me virando para procurá -lo. Ele deu de ombros e perguntou: “Você quer ir para a sala da zona?”

Ele pode dizer com os irmãos, e eu posso dizer que sim. De repente, o que é o que está à sua frente na noite cheia de insuficientes infelizes. Não senti a puxão do Spontaneny por um longo tempo.

Parece que a sala de rolagem da sala da sala da sala no Hollywood Bouuleard, talvez uma das coragens seja deixar o número e eu quero fazer o mesmo. Ele me disse seu primeiro nome: Vincent. Tanta cara, mas foi legal. E nós andamos mais rápido.

Somente quando o local pudesse ser melhor do que a hora, e Vincent que me deu ao Jucbox. “Escolha uma música”, disse ele.

Não sei por que, mas pela “visão de Byne Joel é a pianista”, não sei se o texto e nossas mãos. Todos os participantes.

O resto da minha mente, quem é esse cara? Embora eu quisesse saber se ele fez o trabalho, também seria apreciado esse problema, o escritor ou talvez um cantor.

Parecia uma água de uma música inteligente e possui piano flexível non e um poema que eu não tenho! Ou talvez ela fosse uma grande artista de muitos tráfego, como eu, como eu, estou reunida com pessoas diferentes.

Quando o local está fechado, o Barttender diz: “Você sabe que pendemos sua foto na parede!”

Fiquei surpreso ao vê -la como uma foto do Vincent de Vincent e do outro homem que é ridículo na câmera, as mãos são uma mão moderada no ombro. Estava no meio da parede da Gallery em tempo integral, assinando fotos de celebridades, incluindo Sly Orgalone Sgagner, Johns Dapter. Agora as rodas são muito antigas.

Entramos no Hollywood Boulevard e caminhamos por cima da foto, mãos, sob a marquise. “Então, o que você faz?” Eu finalmente perguntei, e nossa conversa foi muito feliz, apenas,

Ele: “Eu sou DJ.”

Eu: “Você adora?”

Bem: “Eu faço isso!”

I: “É … muito!

Para: “Sim. Você quer voltar para minha casa?”

I: “Sim!”

E isso. O segredo não está resolvido. A fuga estava longe de escapar, mas digamos que a mente era melhor. Considerando as velas, velas, reduz as luzes, lo-fiz e uísque suave com um grande grande. Percebemos também que ela parecia mais feliz do que gostava, e ela foi atualizada.

Na manhã seguinte, acordei para uma sombra, uma reunião para a Sana Massa e as férias que não senti no futuro do Ano Novo. De fato, a pergunta que ele deveria ser foi que estava indo, mas quando eu fui para 101 estradas, e o sol brilhava.

Claro, o fato, vou mentir quando digo que não faço tudo como um nome real). Eu era um camelo, e isso o trouxe à direita da liy. Posso confirmar que sou fiel a um DJ do mundo, pois não ouvi a música dela. Este é o DJ tão famoso – ou mais, um sinal, pessoas dinâmicas chamadas Vincent – eu me senti um pouco mais. Quando você verá, Vienna Warried por você?

Este escritor é um governante e repórteres baseado entre o sol e o ocupado. Ele tinha um pênis da semana coluna de uma mulher de lazer (Awootoffuliato.substac.com), portanto, o calouro é, o homem é um indivíduo e a filmagem da atenção. Ela mesma no Instagram: @kellyrokokdaly.

O assunto deles Crônica nossa busca por todas as suas gloriosas preocupações no LAAM, e queremos ouvir sua verdadeira história. Pagamos US $ 400 por impressão de histórias. E-mail Drokills@latim.com. Você pode obter diretrizes aqui. Você pode obter as colunas anteriores aqui.



Source link