Faz mais de dois anos e meio desde que eu estava na prisão na juventude do passado, Paquistão, Paquistão.
Desde minhas capturas, o estado do Paquistão contém todas as coisas que estão usando todos os truques para me quebrar. Eu ofereci uma mensagem: ainda lentamente, evite atividades políticas e você pode estar em casa. Eu recusei. O estado é incapaz de encontrar uma parte da prova que me conecta a qualquer ação de violência ou ofensa. A única “aprovação” que eles recomendam que o que Conferência publicada Eu dei alguns dias antes de você pegar minha caminhada marcha por 22.
Conversei com o relatório depois que os soldados militares fizeram Hirjacked um trem e segure 300 passageiros hospeda por horas. O ataque ocorreu no Blochistan, a maior empresa do Paquistão, e Faachich foi levado com um ano inteiro. Na conferência de inundações, falei que o viajante não estava protegido – nossa atividade, nossa atividade, o bebê yakja [Unity] Comitê, totou sua perseguição. Sim, mesmo minha vontade, seja escrita entre aqueles que estão enfrentando o estado e as armas e elas mesmas nas palavras.
Um sinal acentuado, um estado está feliz em traduzir. No Paquistão, “Treoris”, um sinal empurrando para qualquer pessoa apoiada para Baloch. Aqueles que falam para correr para o Perigo de capturado pelo grau militar e sábio. Quando suas capturas são concluídas, elas não podem mais ver. Se forem, sempre um corpo, produzem após uma violência ocorrendo como o trem variante.
Por isso, perguntei aos autores: quem é os mais de dois corpos “-geralmente” trazidos para o Bantail’s Bantail’s Bantel, da Bantail, da Bantel, da Bantel, da Bantel, da Bantel, da Bantel. Ataques, a parte da mesa do almoço é aberta, aberta fotografias que foram consideradas mortas. O sinal é o resto de um segredo, mas tivemos problemas. Para enfrentar o Pachistão em geral, após a perseguição, a pressão foi forçada a matar pessoas, e seus corpos foram criados com seus corpos.
Eu precisava do exame de Donon para os enterrados na morte à noite. As famílias desapareceram, foram levadas, por uma boa razão, que é amada por seus entes queridos.
Leia mais: Paquistão Jals Baloch Posição direita
Estou na prisão por ser persistente na estranheza entre atividade pacífica e perseguição.
Meu trabalho começou a ingressar na International. Até maio de 2024, o escritório do Paquistão depois que eu o visitei ou visitei Pen Powy, O ramo norweiaiano da caneta internacional e frase mundial. Eu também pulei para o terreno norueguês por indivíduos para me conectar a Oslostan em Oslo, sua interface na nacionalidade norwouimiana, PST. Quando voltei a Parkush, fui preso com o grupo, lidando como o teste mais tranquilo do mundo.
Em outubro, a salada de Parn chorou durante meu público durante o Time100 outros líderes. Eu era “Malalama 2” e Ppuitata. A observação que fui forte e foi deixada em quatro tempo livre, o aviador viu um cliente da aeronave e uma ação limitada. Fui autorizado a viajar.
Estou aprendendo o clima da atividade pacífica.
Por dez anos, o Paquista manteve a maior parte do país, a terra, no escuro, na escuridão dos Babachisan. O buraco negro ainda é permanente. Em seus militares e inteligentes não desaparecerá, matar, matar ou forçado ao cativeiro Os autores são fortemente formas sobre esses motivos. De acordo com a União dos Autores do Blochistão, mais de 40 em 2010. A mídia estrangeira de rejeitado acesso à região.
A partir deste escuro, uma mulher diz à grama, o estado ruim do estado e o Lista de 100 mulheres da BBCe um jogo de juramento Nobel para Nobel. Mas se o download da procrastinação envolvendo minha morte, eu ordenho a mente, a ameaça e a consistência do perigo.
Hoje escrevo que minha irmã disse ao The Battle of Islassan (ISS-K), lançou livros de 100 páginas em língua urdu. Eles “testemunhas”? O tempo glorioso e de viagem. As outras autoridades da prisão e eu: Sabghat Uzrah Shah Leh, Beebarg Zehri (o direito, o primeiro homem. De Nelson Mandelah. De Nelson Mandela. Rótulo MohammadiVamos andar da mesma maneira. Encontramos força de sua coragem, mente e significado.
Nossa ação está em paz. Falamos contra a pressão do assassinato do assassinato, o assassinato de outras pessoas, a força dos direitos normais no Block. Nós somos o direito do Projeto Sastkk Copper-Gold (Cerca de um bilhão de histórias, mas não uniforme e populaçãocalculado Manter o cobre e o ouro da parcela das escolas US $ 60 bilhões, mas as bênçãos não vão para as pessoas de Baloch) e a economia de Gamwan. No entanto, os 70% do plano da vida do Babocistão sob a linha pobre.
Leia mais: Barras de Pakistain trabalhavam desde a viagem a Tempo Eventos para elogiá -lo
O estado está descontente com os Trrists dos EUA e a bagunça. Mas não somos violentos. Este estado é valorizado, poderoso e negligente. Ele usa a depressão do silêncio para aqueles que têm para a justiça. Mova os sangrentos para o loiro, e pensa em cidadãos inferiores, agora são expandidos para outros grupos do Paquistão. A princípio, Arana Khan e seu partido abaixo era o soldado. Estão no comando. O Imran Khan é um terrorista? Os representantes de seu Partido Pifi, o “Oficial Falso”?
Se o Exército do Paquistão e sua inteligência são elegíveis, devem dizer, por que eles não fazem parte das provas? Por que não há juiz certo com uma boa discrição?
Porque esta não é a lei. Em relação ao medo, seu medo de nós mesmos.
A prisão é melhor do que tijolos e cercas. Para carregar o Lembre -se é meu pai. Quando eu era menino, eu a visitei aqui. Eu não plantei para brincar com brinquedos. Eu crescei em cima do meu pai, que segurou e desapareceu. Quando ele tinha oito anos, recebi sua vida, torturada, o poder – difícil. Esta não é uma história. A história de todas as crianças no Barchistão. A criança que eu sofro de angústia, medo e pôster de desaparecimento.
Quando nossa geração cresceu, somos atraídos para a colina da mídia e podemos jurar: nenhum garoto devemos sofrer no mesmo lugar. Entendemos completamente o equilíbrio de Balak entre nós com um pequeno nichem de marcha. A mídia é governada. Para executar samar sxiptar. Arma dos tribunais. A inclinação da força. Para editar o Parlamento. Ele envia alguns lugares e departamentos depopados.
Nossa descrição faz parte da história.
Falar pelo tribunal não é um crime.
Promoveu nossas vozes para a violência do estado.
Os interesses do exigido não são congelados.
Do ser humano.
E um dia, acreditamos que essa recompensa terá sucesso.