A apresentação da contaminação do abuso de crianças que desejam funcionários do sexo masculino em histórias de cuidados infantis aumentou um debate nítido.
Uma extensão de oferta depois que pessoas com violações criminais acusaram dois homens de suspensão de abuso enquanto trabalhavam nos centros infantis.
Joshua Dale White Brown foi acusado de ser abusado oito crianças entre cinco meses e dois anos em um centro ao mesmo tempo.
Brown recebeu 70 erros, incluindo a sexualidade infantil, para produzir abuso infantil e contaminar as mercadorias para causar alarme ou ansiedade. O último adesivo refere -se à poluição alimentar com fluidos físicos.
Sua prisão foi durável para a vida pública, pelo Escritório de Victoria, que oferece um aviso de 1.200 para fazer testes.
Brown havia trabalhado em 20 edifícios a partir de 2017.
Na quarta -feira, um segundo homem que apareceu, Michael Sibong venceu Wilson, 36 anos, que apareceu no tribunal naquele dia, foi acusado de compromisso infantil, poder vigoroso.
Entendido por se ofender com o aborrecimento em relação aos mesmos edifícios ou alvos de Joshua Dale Brown.
Karl Stefanovic pressionou a penalidade contra a prevenção perfeita, destacando os desafios que já estão olhando para as pessoas na companhia aérea.

Louise Edmonds, que publica produção, conversou com Karl Stefanovic, defende a restrição total da equipe
Louise Edmonds, que conversou com Karl Stefanovic, recomenda restrições completas à equipe masculina do departamento.
‘Olha, eu sou assim. Mas algo é que agora vemos que esta é uma terceira questão que muitas crianças foram condenadas a PedopsOps e descompactando apoiadores no Centro Infantil infantil.
‘O que vemos é que menos de 8 % dos funcionários dos homens não são da indústria.
Stefanovic diminuiu, destacar os desafios que enfrentou homens no departamento.
Os homens têm o direito de trabalhar na área. Muitos deles foram criados.
‘A vista já é suficiente para eles. E quando uma história como essa acontece, torna difícil e difícil para eles.
Mas Edmonds MS estava argumentando que a segurança das crianças deve vir primeiro com problemas de igualdade de gênero.
‘Não devemos olhar para a área equivalente. Fazemos bem em olhar para a segurança antes de deixarmos mais, nossos filhos e muitos irrealistas.
Então, as crianças começam a falar sobre boa comunicação perto de dois anos. Eles têm dois anos, não falarão. ‘
Stefanovic continuou a pressionar para enfatizar os problemas que ela examinou por homens no departamento.

Joshua Dale White Brown foi acusado de ser abusado oito crianças entre cinco meses e dois anos em um centro ao mesmo tempo.
‘Eu encontro tudo isso, mas quando você fala sobre desigualdade, seja evitado com homens para homens, é o significado disso
Mas Eshondi viu que estava firme, colocou as estatísticas.
“Agora, uma decepção é uma habilidade, evidência, evidência e evidência de profissionais do sexo, e seus 97 guias como homem.
“Mas este é um artigo assustador e muitas pessoas, não queremos falar sobre isso, porque está errado com o pecado da criança.
Como parte de sua submissão, Edmonds também exigiu um monitoramento no Centro Infantil.
Demora um momento para abusar da criança. Sinto muito por dizer isso, mas isso é real. Mas o que podemos fazer com o CCTV, conectado ao departamento de proteção do terceiro filho.
“É uma barreira se você a colocar em lugares com manchas de espectro, como um cama de sono, troco e banheiros e ocorrer outro lugar para falhar. ‘