Julio César Chávez Jr. permanece em cuidado com o gerenciamento de viagens e serviços (gestão do gelo), seu advogado relata dois. Beater foi acusado em 2 de julho de sua casa na sala da cidade, Califórnia, mas dois dias do valor para Jachem nas cidades.
Na segunda -feira, Chávez RR. Jr. Jr.
“Nós ajustamos o Sr. Cháver, por esse motivo, seu assunto de saúde, um Michael A. Gobzstein, às vezes.
O DHS não fez uma renovação ao nível de Chávez Jr. E sua capacidade de parar, após a aplicação de tempos.
O Chávez Jr., 39, também escrevendo firmemente no México por culpar as mãos e as drogas, como para informações de nós e do México.
De acordo com as informações fornecidas ao gelo após o buraco, o Cheávez Jr.
Em 2 de abril de 2024, ele perguntou, recusou o pedido por “um grande engano em seu pedido público. “Como resultado, o gerente da Rotaz estava tentando estar no país do país e poderia lançá -lo em 2725.
“Tua filho se tornará um ouvinte, mesmo, mas não uma corrupção e pelo menos todos os que estão presentes”. Julio César Chávez Boys Declare El HeraldoPense na maioria do melhor México o tempo todo, embora na companhia de muitas drogas.
Chávez Jr. Nos Estados Unidos e Friva Muñoz, o Avda Eulamo é Joaquín ‘Gurioí’ morto em 2008.
Declarações do DHS, submissão a 2 de julho, apresentando em 7 de janeiro de 2024, ela entregou as armas de promotor. No entanto, seu advogado rejeitou informações.
Julio César Cheatz Jr.
(Mario Armas / Connect Press)
“Chávez não é condenado por nenhum crime das forças armadas, de acordo com o relato errado que salva no DHS fumado.
Durante a conferência Kuani na terça -feira para a Cidade do México, o chefe do procurador -geral emitido contra um didic
Gertz explica Manino, então que, a prioridade capturou os líderes dos desenhos animados, você ficou mais deixado na América. No entanto, Chávez Jr. não foram capturados. Em janeiro de 2023, o Guyr Murkio do veículo foi condenado pelo salário do carro, e o novembro foi preso, também acusado de federal.
O Gartz Monero é o EUA “que tem todas as informações para parar” CHEAAVEZ Jr.
“Todo o papel que ele estava lá, porque eles o mostraram, porque foram apresentados e encontraram o que havia acontecido”, percorreu um longo caminho.
Segundo a polícia, o advogado de CHR. Jr. Amparos já foi promovido ao México, mesmo que se pensasse que nunca foi visto
“Seremos acusados quando eu chegar”, é o Gedz Monero.