Greta Thunberg foi expulsa de Israel depois que o navio de treinamento de Gaza ainda estava preso pelo Exército Nacional.
O tempo de 22 anos aguardava dezoito pessoas era um dos décimos do décimo quarto eis iate Madlele, colocado na Sicília para ir para a missão Israel o Ocean Brandde de Gaza.
O Serviço Nacional Israel está confirmado Ele segurou o barco E você o trouxe na praia na segunda -feira, dizendo que “agendam exames médicos para garantir que sejam saudáveis”.
Por correio para x, o serviço compartilhou uma foto de Thunberg No avião e diz que você voa da vendedora sueca na França.
Adalah, um grupo de direito em Israel em Israel, representa as 12 transportadoras, eles concordaram em ser expulsos de Israel.
Leia mais:
Quem eram os passageiros em Licht Yacht?
Alguns ganchos que se recusaram a ser expulsos do cativeiro do cativeiro, e seu julgamento foi colocado no estágio das autoridades de Israel.
Liberdade de liberdade pró-paleslili
O grupo disse: “Ainda queremos ser libertados imediatamente e imediatamente liberados quando recebermos ajuda roubada. Suas práticas ilegais são violações internacionais”.
Esta história assustadora está sendo desenvolvida e outros detalhes serão publicados em breve.
Exclua a página de versão recente.
Você pode receber um relógios de garantia de notícias claras com smartphone ou tabela com Sky News – App. E você pode Siga -nos para o WhatsApp e se inscreva em nós YouTube Youth Para combinar as últimas notícias.