As perguntas foram apresentadas mais do que um aviso no nível do Texas, depois que as chuvas severas causaram as inundações que eliminam o rio Guadalupe.
Pelo menos 51 pessoas estão mortas das calamidades em TexasEm um número desconhecido de pessoas – incluindo 27 meninas do acampamento no condado de Kerr – elas ainda estão fora.
Como os grupos de resgate ainda querem queimar acordos de inundação e seus mais próximos não são realizados rapidamente.
O que aconteceu?
Mais de 25 polegadas (25 cm) da chuva poderosa caíram apenas algumas horas na sexta -feira Guadalupe para explodir às 4 da manhã.
Famílias e veículos foram destruídos Na chuva – igual a muitos meses – embora 27 meninas morem em um acampamento, elas tenham perdido no acampamento de areia, jogaram água para uma velocidade mais rápida.
Tem o número de pessoas que morrem:
• Pelo menos 43 pessoas, incluindo 15 crianças e 28 pessoas mais velhas, no distrito de Kerr,
• Uma pessoa do condado de Kendar,
• Pelo menos quatro pessoas Travis County,
• Pelo menos duas vezes no Condado de Burnet,
• Uma pessoa na cidade de San Angelo.
Que isenções da enchente houve?
Os produtos de uma intrinche das apresentações de Exctiweather’s Intiweather (NWS) sujeitas a muitas horas de inundação e ventos de enchente.
A águia também forneceu inundações – um aviso anormal para interromper o perigo mais próximo – a 4.233 milhões de tempo.
Quando ele falou, Abuse, ele disse que “esses avisos realocaram os oficiais excessivos de acampamentos como um acampamento e fizeram as pessoas seguras.
Também é chamado em Maleas Hill, um condado de turbilhão com nossos flashs por causa de seu país e em muitas áreas da água.
No entanto, a cabeça do Texas se espalhou no início de uma chuva chuvosa.
“Não previu o quanto vimos.”
Eles são suficientes?
A população local disse a diferentes questões que, quando havia uma conscientização sobre chamadas durante a noite, foi induzida na noite de sexta -feira não preveia extremos.
As flores de Christopher, que moravam na casa de um amigo que estava em um rio falso no início, como um aviso ao ar livre de que as pessoas saem agora. “
Kerr Drryl Hufftaman disse US Sky Network Problemas da NBC Que ele não acreditava que a tempestade estaria em tanto acidente antes da chegada.
Ele disse: “Eu levantei Widw, então não tinha sinal de que o rio ficaria bem fora do meu caminho do carro”.
Jonathan Port, Miteoriologina de Meteorologona, disse que há outra existência e outras medidas pré-executadas para reduzir o risco de matar as coisas.
“Pessoas, empresas e governos precisam agir com base nos avisos de flores fornecidas ou importantes”.
Além disso, a Sociedade NW disse Problemas da NBC Os escritórios da Sociedade do Texas funcionaram bem, ‘receberam os avisos pela primeira vez,’ já existiam há muito tempo “, foi dado por um período de longo prazo”, foi dado a tempo de longo prazo.
O que os oficiais disseram?
As autoridades locais e codorais dizem que, quando não esperavam uma grande chuva e insistiram que ninguém viu o dilúvio.
O capitão de Kerr, Rob Kelly, o oficial do condado começou, disse: “Sabemos que ninguém viu vir”.
Ele diz:
Kellyly notou que, quando o distrito é considerado um método de aviso de avisos perto de seis avisos, “a sociedade era” a sociedade que manchou “caro”.
Leia mais:
‘A conta de Trump é uma boa’ que transfere o roxo final no Congresso
Elon Musk disse que você criou o partido político dela
Em uma reunião com o governador do Texas, a Kristi Nem School School disse “todos dizem” mais aviso “da NW.
Ele disse que “as inundações das inundações são dadas na quinta -feira, eu não contei suas maiores doenças e falei para melhorar sua tecnologia.
A previsão se recupera?
Quando Noem diz que a tecnologia para NW seria atualizada, a Casa Branca uma vez criticada depois Donald TrumpA “Scretification Screction diminui a obra nacional asiática e de Amappaheric (NOAA) – a sociedade dos pais da NW.
30% descontinuados em seu orçamento também são internamente, de acordo com a corroing.
Professora Costa Boamaras, que serviu a política de poder no presidente no centro dos novos mapas de “dor”.