Então, depois de 100 dias de Donald Trump uma grande questão, o presidente dos EUA está com um plano estrangeiro ou está removendo -o?
Não tomamos a opinião dele na luta em Ucrânia – Aqui “discordo” provavelmente a melhor explicação.
Em março, ele e Os vice -passageiros JD van Honrando o presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelenskyyy Ao procurá -la do Salão Oval.
Alguns dias depois, falei com Sr. Zelenskyy Pessoalmente, quando ela me disse que você provavelmente teria que cair se a OTAN melhorasse o membro da URE não puder superar um sinal perverso.
No entanto, antes da última semana em Roma, e uma foto dos dois homens ao redor do Funeral do papai.
Desta vez, então Presidente russo Vladimir Purin No final da ira da ira de Deus, isso a faz decepcioná -la sobre “muitas pessoas morrem!”
Para os apoiadores de Trump, essas são conversas inteligentes, sempre se mantêm na nova informação, antes de puxar um tempo claro.
Para aqueles que aceitam muitos, identifica uma conexão perigosa que é repetida em alguns lugares importantes, incluindo o faturamento e seu relacionamento com suas crenças e crenças Pequim.
Trump 100: Leia mais
Tarifas, Doge, Coca -Cola: 100 dias em 100 palavras
Pneus de Trump
Como há imigração para viver
Flexível ou impossível; controlar ou todo o mar? Em um mundo rápido e de raiva de Donald TrumpÉ quase difícil ligar.
Somente seus ministros são sua crença sem escrúpulos, ou o próprio homem diz: “Estou disposto a empurrar demais, agora continuo pressionando e pressionando para descobrir que com isso é bater”.
Vamos ver.