Washington:
As competições dos EUA na quinta -feira que impede carros a gás básicos, colhendo muito governo para mudar os princípios de intemperismo.
No tamanho da República, levantou uma renúncia perto do presidente do presidente de Joe Biden, que permite condições de ouro para veículos e estabeleceu suas regras difíceis.
Mas o estádio do Senado do Senado que pode ser desafiado em um tribunal, subindo um campo de batalha entre o governo da Califórnia e o presidente Donald Trump.
O governador da Califórnia da Califórnia alertou o refugiado de Trump na frente de Vout “Coats Poats Baixar nossos filhos”.
As terras ocidentais de Sanzaniine e sua grande cidade, é sua cidade grande, a história é concluída de limpar o pior do país.
O papel disso foi o desejo de garantir que novos carros modelo para venda 2026 se tornem dois na largura de 2030 e 100.
A República de Washington estava argumentando que há muito caro e um anátema para a escolha do consumidor.
“A Califórnia tem uma aprovação especial de Biden, Nome-Biden chamado Lee. Devido à parte de seu mercado. Sua tarefa de mercado afetaria toda a comunidade.
“Mas Gavin, os ricos, não pagam pelo pagamento de 49 estados.”
As repúblicas defendem a avaliação de discussão de Costanda dá a eles o direito de viver para a California California Cove.
Mas os democratas dizem que o passo de quinta -feira foi legal, um armazém do governo e o Parliantário do Senado não puderam ser usados em renunciações.
A casa do Senado não revisou seu único parâmetro desde o tempo desde a década de 1930.
Trump pode prejudicar o carro elétrico (VEs) quando queria dinheiro governamental nos distritos da República, onde milhares esperavam que milhares fossem feitos.
Ele assumiu o objetivo do departamento como parte de sua predeterminação de suas ordens anteriores no escritório de jogo da PETA.
Mas ele não hesita em sua oposição – mesmo levando sua agenda para promover a primeira pessoa do primeiro homem de Elon Musla na Casa Branca.
Venda para ir a muitos mais de 13 milhões
(Além do título do título, esta história não foi corrigida pelos trabalhadores da NDTV e publicada para alimentada à mão.)