Um homem de 92 anos condenado por 20 anos de prisão pelo descarte e assassinato de uma viúva envelhecida nos últimos 60 anos.
Ryland Headley estava lá Considerado culpado de segunda-feira para matar crianças de 75 anos em Louisa Dunne Na casa de Bristol, em junho de 1967, no que é considerado um Reino Unido do Reino Unido muito longo no Reino Unido para o julgamento.
O corpo de dois dois foi encontrado pelo terceiro destinatário da cidade, que é aplicado em uma dona de casa na área de Páscoa antes de atacá-los.
A polícia encontrou sêmen de barco e a história da janela das janelas da casa – mas levou cerca de 20 anos antes do teste de DNA.
O caso não é resolvido por mais de 50 anos até Avon e os mesmos registros retornaram os primeiros itens da pesquisa e encontraram um jogo de SNA.
Ele se mudou para Suffol após o assassinato e sentenciado a uma sentença de prisão para se estabelecer para duas mulheres idosas em 1977.
Os promotores disseram que ele mostrou “tradições humanas à noite e em uma certa situação e ameaçam a violência”.
Headley, Isswich, que não fez uma testemunha, foi negado e murmurou Dune, mas considerou culpado no tribunal após o julgamento de Bristol.
O colega cegos fala em países que investigam o chefe da cabeça pode se conectar a outros crimes não punidos.
Esta história assustadora está sendo desenvolvida e outros detalhes serão publicados em breve.
Exclua a página de versão recente.
Você pode receber relógios de garantia de notícias claras com smartphone ou tabela com Sky News – App. E você pode Siga -nos para o WhatsApp e se inscreva em nós YouTube Youth Para combinar as últimas notícias.