“Expire. Respire,” Breathe “, lembro -me de quanto tempo a vida mudou em pouco tempo à medida que o meu instrutor me está convencendo.

Meu marido se casou em menos do que no ano passado. Nós dois estávamos adaptáveis e procurando uma criança em algum momento. A pesquisa médica parece indicar que o declínio nas duas cabeças nos convence de que nos tentaremos em breve. Nós não estamos apenas com nosso medo.

Família e amigos no mesmo osso – uma inspeção que promove a pior economia – lojas aféticas e custos relacionados com eles relacionados a eles relacionados.

Cerca de um em cada seis casais está enfrentando problemas de uma maneira específica quando tentam apelar, conversando com toda a fertilização in vitro, que acusa os acusadores. Casa perto, a indústria está crescendo a uma velocidade de 12,5% ao ano, crescendo nas cidades 2 e três, segundo Murdia. Cerca de 25 milhões de índios sofrem dolorosamente inférteis, cerca de 5 a 6 lakh que buscam qualquer tipo de tratamento.

Juntamente com o alívio em corpos médicos e relacionados ao corpo, o buraco quente no seu bolso não pode ser perdido. A fertilização in vitro inclui a conclusão tem 2 lakh com 1,5 teste de teste, de acordo com Murdia. Assim, a qualidade continua sendo um problema vital.

Ele acrescentou: mas os programas de seguros de negócios acrescentaram: mas, ao cometer um erro para a criação, ainda é útil. Parece estressante? ‘Respirar! Respirar! ‘

Até a próxima semana.

Source link