As vítimas de serem relutantes e assediadas do trabalho que não são mais “vítimas estão silenciosas”, afirmou o governo, o governo já está prevenção para a proibição.
Os acusadores são Harvey WeinsteinEle foi agora os primeiros filmes e, em seguida, culpado de poema sexual, muitos nos últimos anos que tiveram que aumentá -los com o que sofreram.
Como os funcionários desejam fortalecer as áreas do funcionário do trabalho, uma parte dos privilégios dos direitos de trabalho das aldeias que podem implementar advocacia ou discriminação.
O governo disse que isso permitirá que as vítimas entrem em suas circunstâncias do que permanecer “em um estresse em circunstâncias indesejadas, medo ou angustiado.
Zelda Perkins, o velho Weinstein e fundador que pode comprar minha tranquilidade, a mudança comparará “o poderoso uso do poder”.
Ele também afirma: “Essa raça de pessoas colhe a verdade quando tivesse coragem que pudesse acontecer”.
Primeiro Ministro do Primeiro Ministro Angela Rayner O governo “ouviu o sofrimento e o preconceito abusado e tomou medidas para” sofrer “.
A NDA é uma afirmação mais ampla que melhor determina o acordo que deteriorando o que pode significar para algo, ele foi projetado para proteger as informações.
Mas “muitos casos de alto nível” já revelaram o NDA preservado para impedir que as pessoas “falassem sobre más experiências no trabalho”, disse o governo.
A faixa revisada, se foi aprovada, também mencionou as testemunhas mais sem motivo para o terror.
Para declarar as mudanças, um ministro do ministro disse: “O uso indevido dos NDAs para o silêncio com raiva da raiva está determinado a terminar”.
O projeto agora ainda está na casa de Kings, onde será feito em 14 de janeiro, antes de ser discutido em parlamentares e corpo.