George Russell destruiu a campanha de 2025, acredita que as melhores coisas de carro podem destruir a confiança no grupo diante do tempo. O motorista britânico sofreu sua melhor tradução do ano, o último sétimo dia após a primeira etapa da grade.
Conversando com a Sky Sports F1 Depois de Mizagaza Graf, Russell não escondeu a questão dos Merceces. Ele disse: não está quente, estamos com calor, estamos com frio. Quando está frio, somos rápidos. Isso acontece.
Embora a Mercedes produz uma pré -suspensão com a nova asa e a frente da garagem – o carro estava subindo novamente. Quando a decepção de Russell foi composta por um tempo negativo para carregar um carro ruim, conteúdo suspeito e mais profundo.
Ele concordou.
Moossell está sempre sempre nas motocicletas, é influenciado por 47 pontos de liderança de Ascariship. Quando o Mercedes Driver venceu com sucesso o processo real do verdadeiro veículo até agora, com quatro fluxos em torno das seis circunstâncias aumentadas.
“Não é o primeiro ano deste ano em que estivemos atrasado na Ferrari, ou mesmo William”, concordou Russell. “Estamos apenas de alguma forma naqueles tempos. Mas hoje temos muita sorte de gastar P7 tudo em fidelidade”.
O segundo Mercedes, o novato Kimi Antonelli, me deixou triste, forçado a fazer um teste de arremessado. No entanto, uma pobreza sem um Red Bull e a Ferrari também é fraca nos planos recentes, a Mercedes está subindo tanto na cabeça da ganância do chefe.
No entanto, eles escondem o Miccraren – agora um grupo de forma – são pontos pesados em 132 vezes.
O teste de Russell revela a crescente preocupação no grupo incapaz de se adaptar a uma variedade de temperaturas. A tração nas rodas do veículo parece muito dimensão de acordo com as circunstâncias das respirações com velocidade fria, mas perdida no calor do verão.
O carro de 2025, espera -se que se torne uma lição valiosa das coisas, ainda mais adiante antes de discordar como desagradável.
“Eu nunca posso desistir por causa da solução de pneus”, mas como eu disse, é um porco no carro. “Os tempos de desenho com a Ferrari mostraram como a Scidearia saiu do carro no carro. Precisamos encontrar um pântano”, incentivou Russell. “Estamos mais próximos do verão e nunca nos vemos muito bem. Precisamos pensar mais rápido”.
(Além do título do título, esta história não foi corrigida pelos trabalhadores da NDTV e publicada para alimentada à mão.)
Tópicos mencionados neste artigo