A esposa tyziriana de Tswaniana sofria de polícia do governo depois de pegar uma garrafa de vinho por avião e lutar contra um avião com um avião voando para Sydney.

Um país do país de notícias, 64 anos, foi realizado no aeroporto de Sydney em 3 de junho, a partir de 3 de junho de Numea, Nova Caledonia.

A polícia de arquivo australiana eliminou a mulher com uma garrafa de seu vinho em um avião ‘novamente’ ‘começou a abusar.

Quando não era vôo para o local, uma mulher pediu que ela ficasse antes de recusar.

‘Os trabalhadores de aeronaves tentaram impedi -la de se sentar em uma cadeira’, disse Mul, AFP Music.

‘AFP impedirá a mulher chutando a aeronave no estômago e continuou a intervir em uma posição evitada.’

A aeronave empregou a ajuda da AFP para fazer uma mulher escorregar uma mulher e levada para o Hospital Príncipe da vizinha do País de Gales.

Ele foi libertado no próximo e foi acusado de três membros do vôo, incapaz de seguir o álcool e o álcool não foi dado por álcool.

A polícia australiana realizou uma mulher no aeroporto de Sydney em 3 de junho)

A mulher foi causada por um rosto local na terça -feira.

AFP A transação para trabalhar o operador que trabalha lá pode ser possível ofender a moral sem problemas no aeroporto ou no conselho.

“Todos os trabalhadores e funcionários piloto têm o direito de se sentir seguros e não devem ver no campo, violência ou comportamento no ar condicionado”, disse Red Stephenson.

“As pessoas que fazem as coisas ruins não entendem isso apenas em submissão aos seus planos para fazê -lo, mas você é centenas de pessoas se forem canceladas.

Os advogados serão dependentes rapidamente e serão levados aos tribunais. ‘

Aqueles que olham para a moralidade para o aeroporto ou ao redor da Austrália são recomendados para denunciá -lo ao aeroporto 131 237 (131 AFP).

O comportamento de relatórios pode incluir a triagem, deixar as malas, testemunhas inadequadas, incluindo câmeras, exame ou desconforto.

Source link