Eu amo Augo. Nills Pickles, Buear Nill Pickles, Corkhons, Pres-Dist Scoles, Quartos Ningstain. Não Pão e pikers de suor. Aqueles que não estão oferecendo. As peças leves e redondas e o amarelo fluorescente e o tempero mais doce são um humor na pilha de nome.
Eu sou uma pessoa para sentar ao meu lado, perguntando pacientemente quando você come seu picles. Peço sanduíches apenas para colocar a colheita para o lado. Fiquei surpreso com as maratonas, passe a coroa para correr: uma para elas, duas para mim. Ocasião (sempre) bebi diretamente da garrafa.
Eu também amo Kommcha, mas não como caneta, vou ser feliz desde que os dentes, kombucha e você tinha uma pedra. Nos últimos 10 anos, decidi me preocupar com o bioma da minha boca porque alguém no meu escritório diz que eu deveria. Ele aconselhou a Kommicia por causa de seus problemas. Eu não sabia como conseguir um bioma, mas pensei no fundo do meu estômago, como uma piscina rasa. Em vez de pérolas para o sucesso, eu o jogaria em “vida e culturas difíceis”.
Meu amigo regular, que havia feito seu próprio acessório, e para trazer a “mãe” no escritório, eu, eu mesmo, que eu também posso fazer minha própria casa. Se você ainda não conheceu a “mãe” (cocô: cultura simbiótica e corajosa), um disco Geety sobre o estranho do estranho. Ou ambos. Não sabemos como nascer.
“Mãe” também é uma atitude positiva. Um erro e cultivar o pó cinza pode matá -lo. Não acreditei em manter a “mãe” feliz, então fui à loja para comprar kummic irracional. Meu primeiro discurso seguido por uma instância do ataque. Acredito que não terei sucesso no quarto, tentei alguns dias depois. Então então me jogou para acreditar Provar a fruta na boca e os mais fracos estão distraídos para você.
Sendo um taurus, não sou permanente se não durar, então eu bebo Kommchae até a confusão e durante o órgão. Nunca será uma religião viva e funcionando.
Isso traz na semana passada sobre o resto da comida, recebi o meu amor no 365 The Body, mensagens de texto para Kommcha. Uma vez finalmente – um sonho que nunca soube que tinha. Alguns podem encontrar o Hours Green Green com o Virtuint Green Blue que decepciona, mas os amores chegaram ao mar o elemento.
Pego a jarra e prendei o chapéu. Funcionou e eu gostei da satisfação dela. Eu estava pegajoso meu nariz e o estômago, como um ncoisseur de kombucha, encontrou um tímido do endro em vez de muito rosa em vez de um rosa. Peguei o zíper, felizes pelo bando da actiidade do doce rosa e do romuto fedorento do Kommcha, mas não tenho. Minha boca estava confusa.
É 365 Pickle Organic Kommcha tem algumas peças de peças, mas ele parece ser (negativo) não gostar na minha boca.
Voltei para casa em uma nuvem verde de infelicidade em um remédio não é amarga na minha língua. Mas eu precisava se apressar no meu julgamento, e você ainda deve ficar pequeno; Afinal, meu amor pelo kombucha não está em breve. Eu tinha uma era flexiva, onde podia rachar sem jogar um pouco.
Alguns dias depois, abri a jarra, desta vez com a última parte restante. O Gamagua também ficou desapontado. Swampint Hidehy morava no fundo; Fizz perdeu sua felicidade. Eu tomei um sonho um do outro. O evento da incerteza do destino do sabor. Isso não é Churhem. Este sonho é um sonhador. Eu só posso fazer um.
De repente, fiz um pequeno empurrão das calças e a puxei mais inteligente em um dos sentados dele. Então eu caçei com a dor medálica boatsaño kommcha. Isso é atingido no local.
Vikifria Shulevich, os escritores de diversão, história e crianças com sede em Boston são escritos para o novo peso gyweight, McSweight