Sente -se em uma aeronave do Budapeste em Los Angeles – uma viagem que eu costumava – me sentir diferente. Eu vi um grande trabalho na ensolarada praia de Manhattan, pense no hospital e no primeiro sentimento. Mas, principalmente, fiquei muito feliz em conhecer meus novos amigos e fazer mais três semanas na Califórnia.

No que fiz, fiz um amigo húngaro húngaro que não vi 10 anos. Não podemos tocar, e eu não tenho certeza de responder. Mas ele fez!

Eu havia desembarcado na manhã de segunda -feira no final de setembro, cheio de consideração e confiança. Nosso escritório apenas os degraus do oceano, e quando recebi minha primeira imagem do Pacífico como trabalhar, me perguntei: esta vida agora?

Eu não sabia o quanto isso mudaria.

No fim de semana, meu amigo Gabor é e eu planejei uma ligeira viagem. Ele me agarrou do meu hotel e passamos o dia continuando, fazendo paradas cênicas ao longo da costa.

Paul deixou para trás silencioso. Estou com ciúmes de alguém para vê -lo pela primeira vez. Mas Crystal Cove já era muito tempo para manter o show real.

Na parte de trás da traseira, Gabb chamou Line, que tinha algum Adam, um herói que morava em Marina e Solene. “Podemos ir para uma unha de garota”, disse ele. Eu tive tempo. É definitivamente. Por que não?

Domingo de domingo. Ainda me lembro de ver Adam à distância. Ela era longa, talentosa, eles contêm curtos e chinelos e inclinados, você não contou a ela. Oh, o doce Deus, pensei. Ele pensou que era divertido.

Spoiler Desculpe: Esse foi o dia em que conheci meu marido.

Adam começou como fogo e foi. Ele estava tocando, um grande barulho, um pouco de frio para o meu gosto. Mas o santuário e as águas do mar foram reunidas. Tive um trabalho maravilhoso no bolso e persegui o Pacífico enquanto ele voava na queda na Europa. Eu não podia me importar com mais nada.

Adam de repente se virou e disse: “Você quer dirigir?”

“O que é isso?” Eu ri. Ele estava ponderado? Eu poderia me encontrar! Por que ele lidaria com a mesma autoridade disso … navio? Ainda assim, eu estava pulando no espaço em branco.

Com a orientação dele, fui para a primeira vez pela primeira vez, a menos que constantemente.

Lembro -me do tempo para sempre. Isso pequeno, o verdadeiro amor – oferece autoridade – significa muitos para mim.

Aqui está o que eu lutei com homens. Eu me casei pela primeira vez, perambulo com todo tipo de homem duro e foi solteiro por oito anos. Most of them are trying to control me, I feel like I’m too desert, aged, curious, charming, anxious, aged, curious, despair, charming, despair, curious, despair, charming, anxious, despair, curious, despair, curious, charming, anxiousness, anxiety, despair, aggrment, curious, despair, aged, curious, despair, charming, despair, despair, despair, despair, despair, desespero, desespero, encantador, desespero, desespero, desespero, desespero, desespero. e amava mulheres, então eu não parecia.

É estar no alimento de Adão. É para respeitar, distúrbios, sem sentido. Sem jogos.

Eu ainda vou para duas semanas. Nenhuma razão não pensa em nada.

Mas eu não sabia, transferimos o número do número. Adam estava sendo alcançado. Ele fez um esforço, algo que eu era incomum. Nós jantamos, correr pessoas (sim, para consistir em lavanderia – amor, eu sei)

“Sim”, respondi sem hesitar. (O que eu pensei?)

Ela não sabia que a viagem e a viagem foram especiais para o meu amor inglês – a natureza.

Outra margem a oferecer isso pode ser mais provável do que queremos ser. Ele acalmou tudo: a viagem, pare, lugar de lugares. Minha contribuição? Uma boa lista de reprodução com a bagagem. Um, eu nunca tive um e tudo de mim. O homem ficou imaginado pelo homem. E fiquei surpreso – algo que nunca tinha ouvido em muito tempo.

Nós pegamos a estrada. Santa Barbara primeiro, depois o chuveiro para as coortes dantish e o café seriamente. A vibração. Encontrei um beijo, mas não.

Embora a confiança de que nunca nos tornamos algo, fizemos a pedra para voltar ao sol, conversamos de repente sobre nossas massas e sonhar. Durante todo o tempo, um amigo quieto para mim sussurra: Gosto das informações de mim ao seu lado.

Algo que foi alterado. De repente, me senti triste, sabendo que o fim de semana na Califórnia descreveu. Dissemos que entraremos em contato. Mas irremediavelmente.

Então, uma coisa inesperada: a semana deveria estar cheia de reuniões que começaram a ser limpas. Cada um deles, os itens que revotam as coisas, e de repente eu tenho tempo. E eu sabia exatamente quem eu queria gastar. Eu e eu éramos deles para o Adão.

Em seu hábito habitual, ele respondeu: “Quer ir para o pôr do sol?” Eu faço. O tempo todo sim.

Naquela noite é pura. Do mar, a luz e o sentimento de boa paz.

Finalmente, jantamos em um local tailandês em Venice Beach. Era apenas a América. Sem acidentes.

Como a espionagem do Warton SAUP abaixo do céu da Califórnia, eu sabia que estava apaixonado. Eu vi a mesma coisa em seus olhos.

Na noite seguinte, ele me levou para a praia em Ekondnd. Ele investiu um cobertor, uva, bochechas e gizis de cera. Nós assistimos o afundando e eu estava amarrada com os braços dela. Seus beijos estavam me consolando mais do que o que podia. (Eu sei – brega. Mas real.)

Sexta -feira chegou, meu dia inteiro. Ele calculou tudo: uma viagem a Getty, prolongados, a mão, varre as idéias da cidade. Pela primeira vez, vi alguém, ninguém para visitar, a não ser um lugar para permanecer. Partimos disso em Veneza e caminhamos até o porto. Era bom.

Na manhã seguinte, ele me levou ao Aeroporto Internacional de Los Angeles.

“Quando você vai voltar?” ele perguntou.

“Eu não sei”, sussurrei, morre com lágrimas cheias.

Mas isso é: às vezes a vida oferece a você quando você pensa que pensa.

Eu voltei. Ele pensou. E eu disse a simplicidade da minha vida.

Encontrei o amor da minha vida em 42, nas melhores notificações, lugar e hora. Este mês, comemoramos a primeira vez em nosso aniversário, a vida mais feliz em Marina del Rey.

Desde o início, tínhamos muitas coisas – diferentes um do outro, mas o que não pode mudar um ao outro. Se você não acredita em amor verdadeiro ou em anjos, talvez você não tenha ido ao sol

Esta terra me foi dada do que um novo emprego, novo aviso ou uma nova edição. Eu encontrei. E agora, em casa. Seja feliz para sempre.

O autor está sentado em Marina del Rey. Trabalhar em pessoas que planejam e desenvolvem líderes e se mudam do Yeavapser no ano passado.

O assunto deles Crônica nossa busca por todas as suas gloriosas preocupações no LAAM, e queremos ouvir sua verdadeira história. Pagamos US $ 400 por impressão de histórias. E-mail Drokills@latim.com. Você pode obter diretrizes aqui. Você pode obter as colunas anteriores aqui.

Source link