O Onerrr do México Aldo Misda foi descoberto morreu enquanto o horário de casa enviava uma mensagem para chamá -los de mídia social.
Um homem de 32 anos, conhecido por enviar questões engraçadas, foi encontrado sem resposta perto de Faz, a cidade de Paz, Califórnia.
Miranda, que tinha mais de 10 milhões de seguidores, agradecendo a todos nós ‘, suas histórias econômicas ganhavam a vida.
As autoridades entraram no segundo apartamento de uma estrela por volta das 14h21 da segunda vez e encontraram uma corda amarrada com o pescoço e para arquivar o Windows, a mídia local, é gravada.
O Tiktoker Control Center, um grupo de Albe, agradavelmente agradou sua ilustração inesperada em uma estação triste.
“É difícil para mim escrever isso hoje … Aldo Mis é uma daquelas pessoas que foram amigáveis com seu provedor esfarrapado.
‘Novamente, as primeiras pessoas acreditam em mim. Sem difícil pensar nisso, ele me mostrou seu apoio incondicional e começamos a trabalhar juntos: ‘Começamos a trabalhar juntos.
“Mas mais do que trabalho, amizades surgiram uma amizade que eu sempre tomo.
Ordem Aldo Misda Mindra foi diagnosticado em sua casa Baja California na terça -feira à tarde

Horas antes que ele dissesse, ele colocou seus cálculos de leitura de mensagens, diziam: ‘Obrigado a todos.
‘Vamos ver tudo se move para dentro. Aldo decidiu andar antes de seu tempo, e mesmo que dói, eu quero superá -lo com amor, luz e alegria que ele nos deixou. ‘
A última assinatura de Mistra Midry foi em 3 de julho, quando ela colocou um pequeno vídeo no Instagram – onde ela tinha mais de 486.000 fãs – e pediu que eles entrassem nela