De sacolas de ensacamento de Bannecia a Louis Vuitton, vários tipos de alimentos viajaram no passado. Na maioria das vezes, esses sacos de compositores produzem seus títulos mais altos para o mesmo produto, semelhante a um objeto inválido, diariamente. Recentemente, uma sacola com pessoas que falam sobre mídias sociais e, em particular, eles conquistaram os índios. O ciúme japonês começou algo chamado “Indian Souven” e as danças foram ressuscitadas para ver o que era.
Leia novamente: ‘Chaas chaas’ – usuário para irrigação de ‘bebida de iogurte’

Photoshops indicam que a abóbora parece um algodão emitido por lojas e doces locais em muitas lojas indianas. Conhecendo esses estágios humildes, conhece muitas tribos indianos e geralmente é usado por um longo tempo. As sacolas Puebco têm livros didáticos da Sinda como “Ramesh” Ramesh “e” Chetak “sublinhados em Nordstrom foi para o viral e aumentaram uma comunicação entre os usuários indianos.

Como telas anexadas aos correios, o preço de compra de bagagem é de US $ 48 (em Rs 4100). Aqui está como é descrito na área: “Pegue um pedaço da Índia neste site de rede”, já que este produto é publicado, como roupas. Evite o contato com itens brancos ou leves. “
Leia novamente: Criador digital visita boa batata “, o desis não vai parar de rir

X Sheel de usuário Mohnot, vá abaixo:

Aqui estão os usuários do trabalho de Xiral:

Para obter alguns exemplos adicionais das malas inspiradas, clique aqui.



Source link