Bryan Kohberger pode concordar em matar os estudantes da Universidade de Idaho – mas para aqueles que querem saber, longe de onde ele quer ser resolvido.
Conselho nesta semana, um estudante de promessa de 28 anos de idade, de 28 anos, ficou feliz em novembro de 2022
Mas os especialistas dizem que o comportamento de demolir – vazio, vazio e deprimido – fornece personalidade angustiante.
A carta diária falou com três psicólogos e criminosos mencionaram alimentos disponíveis, as declarações da comunidade de Kohberger.
Todos eles dizem que uma imagem que vem da pessoa interior que é interna surgiu no aborto de um abandono, isolamento, isolamento – talvez viral.
Eles dizem que Kohberger não é legal de nenhuma categoria comum de assassinato normal.
Ao conduzir uma memória, engano, ou vendetta ou a imagem de uma pessoa, mesmo que o ataque fosse como uma explosão única.
Nessa área, os estudiosos dizem que suas ações dizem que suas ações fornecem uma proposta de gerenciamento complexa, justa e querendo buscar lacunas tradicionais.
O que se seguiu ao check -out de Bryan Kohberger pode persegui -lo para fazer os assassinos mais assustados.
Rejeitando por mulheres
Razão refterável na sala de Kohberger é sua luta para criar boas relações, especialmente mulheres.
Não há relatos de parceiros de longo prazo ou namoradas anteriores, e um relatório certificado seguiu o Kohberge Day.
Bryan Kohberger é comparado a uma quadra de confissão de quatro matadouros cruéis
Dr. R Raj Petaud, ela derramou o Dr. Raj Pershae, um psicólogo: ‘Isso sugere que você acha difícil levar relacionamentos do que o primeiro dia’.
‘Há algo nela e seu personagem que significa que as meninas não querem fazê -las. Existe algum tipo de abuso. ‘
O Dr. Persude requer esses problemas sérios com o tempo, especialmente para as mulheres.
Ele disse:
“Mas o que você vê com os outros é que eles estão zangados com as meninas quando são abandonadas e admitem que as meninas as atravessaram.”
Ele disse raiva de cada vez e finalmente explodiu.
Kohberger aprovou uma grande mudança na escola – registrada jogando 100 libras em pouco tempo – pode indicar um jovem que está ansioso para colocar um jovem.
Mas os colegas declararam uma mudança que surge, com registros que ela começou a colocar amigos nas contas e demonstrar comportamento.
Embora Kohberger tenha matado um estudante de um homem, a Acontena, os estudiosos não viram Devin ver o motivo errado, mas na hora errada.
Erotoma e um ponto
Outra possibilidade é que Kohberger acreditasse que você tinha um relacionamento especial em uma das vítimas das mulheres – qual relacionamento ou nenhum relacionamento ou nenhum relacionamento ou não.
O Dr. John Brady, um alto psicólogo experimentou 25 anos, não acredita em Kohberger.

Kohberger voltou ao estado de Washington em uma universidade depois de cultivar para a Pensilvânia para se esconder da casa de seus pais. Você é comparado à imagem do site da WSU já removido. Tomado antes dos polares

O milagre de Kohberger Maryann (foto, Hood Hood) e seu pai Michaa também são atribuídos ao topo. Ele relatou que incentivou seu filho a copiar culpado
‘Este nível de desistência [of women rejecting his advances] Você pode amarrar o que o Erotoma disse a um site.
“É um tipo de amor que deu errado em situações ruins, onde a pessoa queria seguir alguém como uma coisa de amor, mas há algo errado.”
Ele disse que isso pode fazer uma pessoa agir com raiva. Se o objeto de sua visão é visto infiel, ele disse, também pode despertar o suor.
O Dr. Brady percebeu que esse tipo de agricultura levou à violência em outros lugares altos – incluindo a atriz da atriz Reberty Robert John Bardo.
Os promotores não dizem que não há uma conexão confirmada entre Kohberger e as vítimas, uma família de gonncimentos indica a conta do Instagram que Eles acreditam Era o dele, que seguiu Gonclves e Mogen e gostou várias vezes.
Este relato, que foi intensamente desencorajado depois que Kohberger foi preso regularmente: ‘Ei, como você está?’
A revista humana Ele também relatou que Kohberger já havia visitado a comida de Jethe.
O prazer mata
O Dr. Meghan Fraud Nine estrangeiro deu outra lição: Kohberger pode matar, mas a curiosidade.
‘Acho que é possível, quando você olha para o objetivo, é isso que chamamos de’ matar diariamente.
‘Sou o tipo mais ruim porque não há influência. Eu acho que ela queria ver como é ver alguém, escolher ver alguém, e vi como era matá -lo. ‘

Bryan Kohberger ilumina seis horas após os assassinatos perversos de Moscou
Drvantout Classes em Kohberger
Ele até fez um teste on -line pede e queria ser atacado por suas presas e como elas se sentiram durante seus crimes.
‘Quero dizer, ele é um oficial de direito, e ele olhou para uma certa situação e outras pesquisas que fez.
Ele compara seu estado mental mental e Joanna Dennehy, um assassino em série que matou três em 2013 e mais tarde viu como seria. ‘
Então, quem é Bryan Kohberger?
Os especialistas concordam: Kohberger não é fácil de explicar. Não é um assassino normal ‘.
Era inaperável visível ou trabalhou em coisas populares.
Pelo contrário, você parece ter usado pressões internas: conflito, engano, desejo, desejo de controlar o interesse.
O centro do humor de Kohberger também revelou. Embora ele não tivesse sentimentos no outono, ele diminui voluntariamente – em pé quando não precisava, falou com os olhos deles e falou deles à vista.

Mostrados acima estão as vítimas de Kohberger. Da esquerda: Kaylee Goncal, 21, Madison Mogen (nos ombros de Kaylee), Moonlee Khanin, 20 e Madison Moenn

Dereeke acredita que ela dirigiu a casa da vítima (em dezembro de 2023) porque foi em um lugar que ela percebeu estar segura. A residência compartilhada era uma casa de trânsito ‘permitiu que ela se escondesse’ ver ‘e ir’ atrasada ‘
Especialistas acreditam que isso não é uma oportunidade de se emocionar, mas a presença de controle.
‘Ele passará o resto de sua vida na prisão, e ainda tem esse sentimento desconfortável, apenas mais um dia em sua vida. ‘
Mas a pergunta estressante é sempre sem solução: não como Bryan Kohberger é morto – mas por quê.