Madri:

Clientes perigosos para puxar dinheiro de bancos e rua passaram a quantidade para tentar degradação mundana na segunda -feira.

Carlos Condords, uma das milhões de pessoas envolvidas na Espanha e portorial, estava andando em Madri de Madri quando o moderno foi entregue primeiro.

A luz saiu e o carro parou: “Mas o trem foi capaz de ser anexado ao palco, o trabalho da agenda foi pregado para fora da estação de Metro Madrid.

“As pessoas ficaram surpresas, porque havia algo que aconteceu na Espanha”. Não há uso (telefone)

Na Praça Cibele, uma das luzes de jóias de trânsito, assobia, assobia, tentou controlar a força.

Muitos trabalhadores de hectares reuniram suas ruas e computadores agradecidos sem muitas lojas, juntos não foram pegos.

Marina Sierra tentou se juntar ao pai e melhorar o caminho para a casa para Madri depois que sua escola foi fechada.

O aluno que somos um estudante de 16 anos disse:

‘Não no fim do mundo’

O transporte de transporte também capturou a segunda cidade da Espanha, onde há muitas pessoas, onde os turistas se esforçam para encontrar o que aconteceu.

A estudante Laia Montserrat, que mora em uma hora fora da entrega quando o truque chegou à escola.

“Quando a Internet não retorna, eles nos disseram para ir para casa … (mas) não havia flashes”. Agora não sabemos o que fazemos. “

Leoor Abacis, que visitou o hotspot turístico de Portugal, estava na loja quando entrou na escuridão.

Uma mentora de 27 anos: “Esperamos a eletricidade voltar. Ela concordou que estava preocupada” pequena por seu voo de volta a Lisboa mais tarde por dia.

De volta a Madri, o Lope do Fiisaz tenta começar a confusão e assustado quando eles estavam preocupados com a refeição perecível foram deixados em uma dieta perecível.

“Estamos tristes”, disse o homem de 53 anos, “acho que não”, disse isso, “acho que não.

“Como qualquer coisa, você se acostuma e começa a pensar que este não é o fim do mundo”.

Para Lopez, uma marel generalizada deu uma educação prática. “Talvez devêssemos voltar e confiamos alto com eletricidade”.

Ele também disse: “Eu não posso pagar bem. Às vezes você tem que estar no parque: isso está testemunhando: isso está testemunhando”. Isso está testemunhando. “Isso está testemunhando.

(Além do título do título, esta história não foi corrigida pelos trabalhadores da NDTV e publicada para alimentada à mão.)


Source link