La Delhi:
Vinay Kwatra, American Ambosad, reparando seni falhou fielmente Âncora da CNN Durante as conversas vivas, depois de entrevistar as características da Caxemira como “Indian-Stenied”.
Kwatra disse que estava triste, mas me avise: “Sr. New”. Jamme e Caxemira são importantes para a Índia. Apenas uma questão que vale a pena resolver, há uma Caxemira do Paquistão. “
Representante indiano dos EUA em nós, Vinay Kwatra, falou claramente e @Cnn Por terrorismo no Paquistão, na Caxemira, para especificar se no Paquistão aumenta em conflito com a Índia. Ouça suas descrições artísticas. Pic.twitete.com/ahvz5u2nk
– awasthi (@ allAthiiiiiii18) 9 de maio de 2025
As palavras de Wolf Britzer ocorreram enquanto discutiam os relatórios arqueológicos. Em resposta, Kwatra disse que a Índia aceitou os relatos de uma atividade específica: “não temos os detalhes do processo relacionado a isso”.
Durante a mesma cooperação, o Sr. Kwatra mencionou novamente o abandonado em 22 de abril de 22 de abril. “
Quando ele começou um ataque de direção no Paquistão, ele acusou a terra de se esconder dos terroristas. “Isso mostra que o Paquistão decide ficar com terroristas”. Não ficaríamos surpresos se eles interviessem nisso. “
Ele também acrescentou: “Foi a mensagem que eles enviaram ao mundo, que eles têm um mundo desenvolvido, esses esforços perversos da população inocente”.
De acordo com uma palavra em Kwatra, depois que a Índia foi liberada em Sindoor, atingindo o Liquid Nove Spaces e o Paquistão. A superfície, concluída para ataque de Pattam, matou mais de 100 terroristas, de acordo com o Serviço de Segurança.
Quando ele fala falado, o Sr. Kwatra disse: “Quando você tem um mundo assim, pode permitir que esses terroristas recebam o que fizemos [in Operation Sindoor]. “
Ele explicou a ação como “muito precisa, com reação a esses terroristas, em suas empresas, em seu design unido no Paquistão e no Paquistão”.
Lidando com o lixo do Paquistão, Kwatra disse: “Rejeitar e náusea é a primeira política do Paquistão”.
“Esse problema é único onde eles assumem a responsabilidade por suas ações passadas, não agora.
Ele perguntou se o mundo deveria se preocupar com a crescente tensão entre a Índia e o Paquistão está piorando por causa da competição nuclear.