La Delhi:

O agente do Paquistão ou Islamabad é capaz de usar todo o exército militar, incluindo armas nucleares, se novas águas destruirem o abastecimento de água do Paquistão.

Conversando cuidadosamente com o Centro Russo e Muhammad, Muhammad, Muhammad, Muhammad Top Jamal, “Jamari disse que isso acontecerá e um pouco”.

As opiniões representam uma das ameaças mais vívidas, a desolação nuclear nuclear feita por um grande oficial paquistanesa contra a Índia nos últimos anos. “Nós, no dia do Paquistão”, disse ela, “você usará poder poderoso, que é reprovação e nuclear”.

A consciência de Jamali segue o ataque terrorista de Jammu e Jammu e Jammu Palgam, onde 26 pessoas foram mortas. O evento aumentou o conflito entre dois vizinhos armados. A Índia acusou o Paquistão de manter o apoio e o apoio de grupos que causam o ataque que estava atacando.

Nos estágios da retaliação, a Índia interrompeu uma intervenção tradicional (IWT), o acordo dos anos 60 queimado pelos quadrados do Indo entre os dois países. A aliança havia sofrido muitas guerras entre a Índia e o Paquistão e há muito tempo foi considerado um arranjo incomum em um relacionamento difícil.

O Sr. J Jamali retirou de parar na Índia para se tornar sua aliança como uma ação de combate.

Ele disse:

O Tonte segue o Paquistão Asif Saflower na sexta -feira, durante a discussão que levará ao rio Indus Covenant no ataque do Indo. Asif disse. “O regulador não é apenas atirando em canhões ou balas; ele tem muitos rostos. Um desses rostos é [blocking or diverting water]Pode levar à morte por causa da fome e sede.

Entre as línguas nucleares, o exército do Paquistão começou a ser produzido pelo link para a localização de Abdali. A arma tem no máximo 450 quilômetros e capaz de transportar cargas normais e nucleares. De acordo com uma sentença das forças armadas dos paquistaneses, a impressão pretendia garantir que “não estivesse disposto a trabalhar”.

O valentão corajoso vê a pesquisa como um assunto sério, falado. Nenhuma declaração pública em serviço de revisão externa de revisão.

No sábado, a Índia colocou a proibição de mercadorias ou passou no Paquistão e impediu a frota do Paquistão para entrar nos portos da Índia. Esta festa viajou com instruções para vendedores indianos que não podem visitar as barreiras paquistanesas. O Paquistão voltou em poucas horas, declara suas restrições em navios indianos.

O princípio da gestão administrativa também forneceu um decreto impediu as questões nacionais entre essas duas nações. A prevenção estende todas as propriedades paquistanesas, incluindo vários para países terceiros. Negócios bilaterais que já estão nevando em 2019, quando a Índia coloca 200 % após o ataque de Peller.

Outras medidas declaradas nos últimos dias incluem pós-suspensão, incluindo panfletos e cartas enviadas pelo ar de Attagah.




Source link