Após a noite Amtrak ao sol, enviei minha mala na Union Station e vejo como uma expressão de negócios e chineses. É possível, como ensino enquanto meus pés na terra do homem junho, três-Design do teste do teste de pesquisa.

Entregue o manuscrito do título: este deve ser um lugar

Conheça Los Angeles em locais de vida. Das lojas externas, onde está disponível.

“A lixeira se foi, mas a comunidade da comunidade”, leu a tela, parte de uma expressão chamada “Onde você está: Chinatown 1880 a 1939. ”

Quando a Chinatown é menor que as milhas quadradas, o veado entre o Strayium Straim, no Estádio Dodger Stadium do Parque de Elysian, costumava ser melhor. Para gerações que estavam em casa nas casas que tentaram encontrar casas restantes em outro lugar por causa do Reiniciando as regras. Durante a passagem do tempo, um Chinon era três de Chitatown, China City e New Chinatown – e o turismo do direito da economia. Se você visitar os Musemas Americanos da Casa Americana, encontrará brooys e anúncios descreve Chintown e mostrando as famílias para iluminar as pessoas. Por 50 centavos em 1941, pode -se ver o “mais da língua chinesa

Hoje, há uma contradição da pergunta: quem é a equipe? Há uma guerra para proteger o vizinho onde um trabalho é um trabalho para conseguir o viajante. Nos últimos dez anos, a equipe de Chinatoo se mudou para o vale de San Gabriel, que tem muitas visitas. Algum plástico é rápido em se acalmar, como a troca, apenas uma vez o bloco.

Ao mesmo tempo, uma mudança que passou a ser – a duração das prosses de negócios de negócios como a cidade americana da América. A maioria dos novos projetos juram para impedir a história de Chinatown, como o desenvolvimento de uso misto Os planos de salvar a renovação da história Kim Phing Hotter Shield.

Em um meio -dia no bairro, não posso deixar de ser o que Chintown pode ser para todos. Uma parte de 50-há algo puxando seus carros sobre rodas. Enquanto os freios “45 Pass” no público e na faculdade da Parch, o flutuante das pessoas saiu. As crianças deixaram a instalação de reparo para completar sua lição de casa, capuzes e poderes mostrando o açúcar. Institutos comuns como Phoenix Baked e Yang mostram a linha do tempo.

William Goow, autor de Do Chinatown: Hollywood, turistas e tornando a americana chinesa americana“Explicando os tempos tão fáceis para as pessoas esquecem como o Chioton ajudou o sul de Kagiover, quanto é a imagem”.

Há muito para ver a jornada da fronteira – aprenda onde estava e onde está.

Source link