Depois de mais de vinte anos, eles forçam os hóspedes com telefones de segurança aeroportuários, o Sistema de Segurança de Transporte no final de suas políticas mais impopulares.
De acordo com o convite interno, a necessidade dos calçados é puxada na segunda -feira, 7 de julho.
A mudança de política parece estar vinculada às discussões recentes para avaliar a tecnologia e revisar as ameaças atuais de segurança.
Os passageiros de assinantes registrados há muito tempo desfrutaram do privilégio de salvar seus sapatos pelo público em geral.
Mais do que a regra dos calçados, os passageiros devem manter informações reais e evitar fazer outros prótons para venda.
Os carros que precisam exigem serviços de segurança especiais podem ser solicitados a remover os sapatos.
O primeiro governo foi produzido após o evento de 2001 associado a Richard, ‘que tentou eliminar suas minas durante o voo transaelântico.
Desde o passageiro, os passageiros tiveram que viajar na instalação de segurança para usar segurança
O processo de proteção administrativa (SA) ainda flui uma de suas políticas mais impopulares

A redução de políticas parece estar vinculada à melhoria mais recente na revisão do teste e no teste de segurança atual revisado (arquivo do arquivo)
As mudanças na mudança começaram a ficar presas depois que o Tuktok viral durante o bombeiro foi removido a necessidade de muitos visitantes.
A peça ressuscitou uma fotografia de uma resposta on -line – alguns recarregados, alguns são incríveis.
‘Estou muito feliz! Isso mudou meu jogo do aeroporto não fora ”, disse um usuário: “Outro usuário disse: ‘Comemorar o que muitos adotaram os cuidados mais inesperados e cuidadosos da política, poderiam ter uma nova segurança.
Alguns colegas frequentes pensaram que esse movimento pode produzir uma maneira de incomodar outras restrições – como um laboratório que requer comprimidos de boxe e estoque.
Ele recebeu muito uso de casca aprimorada que pode examinar os relatórios dentro das malas, muitos acreditam que é apenas uma questão de tempo.