La Delhi:
Almirante Arun Prakash
AVISOISO IIIEL, o almirante Plukash foi concedido ao chakra enquanto voava na força da força (ma iif) a guerra nos anos de 1971.
“… Um dos resultados desejados dos médicos paquistaneses é fazer uma separação do Hindu-Muslim, que se refere à sabedoria do serviço do Paquistão.
“Agora, é isso que nossos oponentes estão procurando por nós. Portanto, para lhe contar 40 perguntas da Índia. A mídia tem um ótimo professor”, disse o primeiro chefe de trabalhadores militares.
Ele disse que o ataque do terrorismo foi “apenas uma parte de continuar por 35 anos”.
“Desde 1989, a paquistas se sentia livre de nossa fronteira e do ataque mais cedo, mas houve um problema com o nosso problema”, Admil Cranky, “
Depois, a Índia deveria, a Índia começaria a dizer algo do LOC ou edição internacional na ação real e responderemos corretamente.
“Então, então, precisávamos de uma lição. Começamos a sobreviver dessa maneira e estaríamos tolerando ações tão antigas.
Ele disse:
Ele sugeriu fazer maneiras diferentes de usar métodos diferentes, como a opção cinética, está sempre disponível.
“… Temos os exércitos nascidos. É isso que eles querem dizer, lutando de maneira tranquila ou levada em Kinesesh.
Por exemplo, uma crise contra isso, que mancha um país de fortalecimento financeiro, levará o trabalho financeiro (combustível) contra o Paquistão e para fazer ajuda.
Por seu trabalho de 40 anos, Admil Prankash ordenou que o caça-squadron transmitido por transportadora, incluindo aeronaves de aeronaves.
A Índia deu sete passos contra o Paquistão, de acordo com um ataque terrorista em Palgam. Era a Índia que estava na Índia para manter a água de Sandus comparada em 1960.