Buttotol Soudtough belas no mais recente golpe foi suave, prateado, amarelo, como você esperava. Mas, neste caso, em Nova York, uma agachamento noneti veio de gás ar quente em uma cidade quente.

Os ácidos gordos – empresas de hidrogênio, oxigênio e maçãs de carbono – são lacunas de combustível e petróleo em todas as refeições. Naturalmente, plantas e animais as criam, quando começam a provar e cavaram um membro com metano ou veneno natural.

Ian Mbak, do metano-lago-right-médico com assalto a metano, também fornece uma “comida de dignidade americana”.

A empresa, patrocinada pela Billionareire Guizing, faz parte da crescente série de schops do fungo para fazer gordura e petróleo. As empresas tradicionais tradicionais estão enfrentando poder ensinado sobre novos efeitos relacionados ao corte de alimentos.

Ao mesmo tempo, alguns tipos de combustível estão se tornando brancos e queimando tanto quanto um lugar celestial aumenta a colheita para completá -los. Por exemplo, a despesa de cacau, por exemplo, há mais de dois anos, a partir de 2023, após as práticas erradas estabeleceram sexo na África Ocidental.

Outros tipos de combustível dizem que seus produtos podem preencher a lacuna enquanto corta o carbono.

Esta não é a primeira vez que as empresas de avaliação tentam resolver questões ambientais relacionadas ao indialismo. Em breve, estume para atrair bilhões de dólares para investidores com investidores. Até agora, a venda de “carne” com base em uma instalação de armazenamento. Além da Meat Inc, um dos principais espaços de espaços com base em mais de 90% de seu valor de mercado nos últimos seis anos.

Pourra Panera Panescu Scott, uma área habitada muito boa, “tanque malsucedido.

Os produtos de carne da carne lutam de uma certa maneira por causa de seu gosto e seus sinais caem. Como a gordura é uma mistura de privacidade que dá carne de carne e desejo de leite, dizendo. Por exemplo, existem alimentos Cubiq para a comida e as águas de Cubiq Cubiq Cubiq que planejamos acumular.

Cheiro roast do chão

O cientista da biotecnologia está treinando, James Petrie repetiu copiando um cheiro suave de carne de porco, frango, que ele criou.

“Todo mundo diz um sabor de combustível, mas que tipo de gordura ele tem?” Petrie se lembra de perguntar. Depois de combinar o computador correto de carne, ele e sua equipe encontram -se com uma versão de fungo que reside no chão. Os engenheiros de Canberra, australiano, começando agora em um fungo em biopactor e lidam com sua colheita dentro de uma temperatura e tensão controlados. O último produto, de acordo com o pó colorido de Petrie, que pode ser usado como um alimento adicionado. Os dispositivos de dor também produzem uma plataforma de leite.

Petrie diz que os produtos de sua empresa não têm preço ou o mesmo ou menos como hambúrgueres sintéticos e outras proteínas. Mas antes de chegar às prateleiras, eles precisam ser embrulhados por cães de segurança alimentar. A empresa procura empresas na Austrália, Cingapura, UE e EUA, entre outras áreas, diz Petrie.

O processo pode levar tempo. Governos em todo o mundo não têm um tipo formal de combustível e óleo. Isso diminui lentamente em uma viagem de produtos a Superwards e anéis e adiciona suas despesas, dizem os industriais.

Para encontrar um espaço de óleo de palma

Várias empresas estão focadas em substituir o óleo de palma, que seu editor inclui os propósitos de muita água para crescer nos campos. Até 2024, a Indonésia cortou mais de 77.000 acres de acrosa de mais de 70 florestas para substituir vários programas como South 2023 publicados inicialmente na Nature.

O Nova York-Biosciente é transformado no espessamento dos nervos no tomão da palma na forma de colocação, diferentemente do que é usado para fazer uma cerveja. Aio, baseado em Tallinn, Estônia, produzido por sujeira a partir de sujeira como lama.

O Coloilla Boton diz que o óleo de palma constrói que pode funcionar como uma solução para substituir a coisa real. Ao combinar o petróleo Notta a itens diários como sabão e umidade do corpo, a briga está pronta para levar seus produtos aos clientes no próximo ano.

Mas com o habitual vender a Pall por menos de US $ 1 em um quilograma com uma proporção de boa comida “é muito difícil de competir”.

Trabalhando com CO2 ZIPO

Sem metano, o gramado também usa dióxido de carbono de fábricas para fazer uma manteiga artificial. Atualmente, qualquer pessoa que queira experimentar seus produtos que você deve fazer como uma retirada como mantida como realizada em Nova York. Inspire, comida de três estrelas na Califórnia que tentou manteiga com Vangan e lactose – terá em breve.

Kyle Colnaughton, um chef returante, foi acompanhado por muitos testes de uma mistura de No DeLar. Seja usado para manter vegetais inativos, croissants ou fazer uma holandesa, o produto saboreado começou devido a um caráter definido. “De muitas maneiras, na verdade está imitando”.

Às vezes, até facilita. Quando uma manteiga de leite de gancho quer queimar acima de 175 ° C (350F, o Centton está quente com quente com quente com quente com quente com aquecimento com esquecimento.

Savor faz algumas toneladas de ossos nos ossos dos Illinois e Illinois, dizendo Alexander, escrito por um cobertor de palco. A empresa reiniciará as sobrancelhas este ano e aumentará gradualmente suas empresas de 1.000 anos, mas permaneceu em mais de 11 milhões de métricas no ano passado.

Embora o esquema que você lida, o produto de publicidade saboreado custará o custo entre 10% e 50% em relação ao combustível normal do leite, segundo Alexander. Embora comer chefs possa economizar o dinheiro que pode.

Mas esses produtos altos são pedras importantes para começar até e, finalmente, limpa a manteiga Chocost.

“Isso é uma grande esperança”, diz ela.

(Além do título do título, esta história não foi corrigida pelos trabalhadores da NDTV e publicada para alimentada à mão.)


Source link