Milhões a um milhão de transações podem ser incapacitadas indefinidamente de Liza para sempre com o governo Donald Trump, informa a NBC News.
A idéia falou sobre liderança da Líbia, fontes são contadas na rede dos EUA e podem ver um bilhão de bilhões de dólares.
O país do norte da África está sempre dividido em dois anos – 14 anos após o término do tirano Muamamar Gadedafi.
Vem como Israel Campanha de ataques aéreos contínuos em Gazaem 93 pessoas mortas por centenas causadas por sexta -feiraDe acordo com a base local.
Nenhum acordo final em nada Líbia Os planos chegaram, as organizações disseram ao conteúdo da NBC NBC NBC.
Sugestões anteriores em palestinaanos de Gaza – voluntariamente ou de outra forma – é Irritado fora do internacionalMas especialmente da resposta aos estados, pode participar de um novo prédio depois de passar o tempo eterno.
Líbia vem da comunidade segura, de acordo com o conselho de viagem do Departamento dos EUA
Presidente TrumpEle se referiu ao último dia de seu Oriente Médio, disse que queria resolver diferentes balas do mundo, incluindo Gaza.
“Estamos assistindo em Gaza”, disse ele. “E temos que receber um aviso. A maioria das pessoas tem fome. A maioria das pessoas tem – há muitas coisas ruins acontecendo”.
Havia esperança de que sua jornada dessa área pudesse aumentar as chances de cortar ou convencer os israelitas a aumentar para Gaza ajudar a se envolver.
Mas, em vez disso, Israel continua a deixar claro a área que valoriza o campo, matando mais de 250 na saúde da saúde de Lyram.
👉 Siga Trump100 no seu podcast podcast podcast de podcast
No exército israelita que morava arbustos próximos na cidade de seus médicos, era 150 vezes nos últimos dias.
Nesta semana, Israel disse que capturou um hospital europeu porque estava em casa no Hospital Baster, mas A inspeção climática tem dúvidas sua proposta.
Os ministros israelitas dizem que os bares mais recentes eram uma campanha preliminar de militar em Gaza para libertar o Hamas para libertar o povo do Hamas.
Leia mais:
Como Israel empregou a campanha de Gaza
Os perigos de Trump se tornam uma pessoa impaciente e perdendo o interesse em Gaza
Ahmed Abu Riziq, estado de Gaza
Conversando com a Heaven News News Sky News, disse: “Tivemos que fugir das ruas. Então as pessoas vivem. Então está realmente dormindo”.
Ele também disse que as pessoas que morreram morrendo por fome.
Tunat Tona Benjamin Neyahun este mês que Israel Planeja levar tudo em Gaza e segurá -lo para sempre.
Principal, o chefe do escritório de notícias pessoais da ONU, alerta “para impedir a destruição” – o exemplo de Israel se recusa a destruir as uvas.