Seis republicanos em Korfoomenia Koldod enviaram ao presidente Trump que ele se concentrou no ataque à sua potencial em seus ataques sensíveis

O senador estadual Suzette Vlaudares (R-Sana Chatrita) levou ao republicano Envie a carta Pedir às viagens e características do escritório da Comissão e do Departamento de Construção, relutantes, o que o país diz.

“Os ataques alimentares dos últimos dias, na navegação e hotéis”, foi escrito. “Ouvimos falar dos empregadores em seu município, o recente iceberg no uso de funcionários não pode ser usado em outros funcionários.

“Devemos dar a você o gelo e o DHS para gerenciar sua atividade física nas máscaras da varredura”, acrescentaram o local de trabalho “, acrescentaram.

De 1 a 10 de junho, informações geladas exibidas como 722 pessoas que foram cuidadas para a área de Los Angeles recebidas pelo modelo UC Berketley.

Os momentos de 69% dos tirados foram levados durante o período sem a acusação de nenhum crime, e 58% não condenaram um crime. A maioria dos ataques foi realizada em condições ao ar livre, como lavagem, Home Depot Park como a estrada. DHS dizem de 6 a 22 de junho, mais de 1.600 viajantes fizeram para as pessoas que pegaram o povo do povo.

Membros da fila das linhas e do tribunal do condado de Sparavis disseram que estavam procurando alívio legal das pessoas nos habitantes locais.

Na carta ao presidente, o republicano disse que o medo foi corrompido pelos ataques do iceberg. Eles também pedem ao buraco que se estenda com o fluxo do programa de vistos H-2B para permitir que o país apoie o país de que precisam.

“Ao criar hostilidade na fabricação de alimentos, os fios da Califórnia são românticos para a ação legal, temporariamente para apoiar a Califórnia”.

A conexão para impressionar a administração de Trump para cobrir o caminho do transporte que permite o agressor local para o nível local.

A carta assinada é assinada pelo Vailele; Senado Andity Staton Brian Jones (R-Mankote) e senador Rossicie Ochoa Bogh (R-Haurton Boath (R-Roat Death)

A casa branca não foi respondida imediatamente durante o pedido de idéias.

O livro para esclarecer seis republicanos acusou os democratas por preencher a maior entrada no país, pode

“Sob a primeira regra, mais de cem, participando dos Estados Unidos, e os muitos funcionários públicos entraram”.

Os republicanos da Califórnia dizem que estão apoiando totalmente os esforços do governo Trump para resistir à crosta mais difícil e aprovação do National Ceman e dos funcionários-contato.

“Ao longo dos anos, não é bem -sucedido que pudemos nos tocar hoje”, disse o feuplo a uma carta do livro. “Ainda somos a necessidade de governar a segurança pública, enquanto viajamos de transporte com crianças, em nossos vizinhos e mantendo nossas organizações”.

Source link