O promotor que havia perdido Bryan Kobber Tole para permitir que ele evite a pena de morte quebrou quando leu os nomes de alguém.
PROMECTTORR Bill Thompson interrompeu na época em que colocou tempo para matar quatro Universidade da Universidade em Bedaho na quarta -feira.
‘Em 13 de novembro de 2022, espere …
Então ela caiu novamente quando leu os nomes vil em Kohberger, Etha Khah, Kaylee de, Kaylee, 21, Xana Kernison, 60,
Seu vínculo marcou a primeira vez na primeira vez, o assassino falado falou com o tribunal. Quando perguntado se ele continuou sendo culpado
Alguns parentes recusaram em alguns pedidos porque salvam Kohberger a cor da morte, quando algumas famílias disseram que o apoiaram.
Kohberger permaneceu em Thompson nomeou o tempo, dizendo que ligou a casa dos estudantes em Moscou, Idaho antes de Dirty.
Thompson disse que o país teria discutido com o tribunal que Kohberger caiu com uma porta antes de matar o terceiro rolo.
Ele disse que Kohberger conheceu uma estrela e deixou as escadas quando desceu as escadas, matando -o com uma única faca.
Então ele colocou um quarto de dormir no quarto e o levou para o funcionário para dormir Chaolon até a morte, disse Thompson:
Mochochir Bill Thompson Brounton enquanto se instala para o centavo da Universidade da Universidade de Idaho na quarta -feira

Thompson reduzindo o feedback logo após Bryan Kohberger (1, Kayle Gonnclies, 21, Xana Hosleele, 60
Quando seus queridos amigos foram atacados no tribunal, Kohberger não era emoção e elevado.
Ele olhou cuidadosamente em um juiz – e o promotor falou sobre seus netos chocantes e a violência sem sentido que ele tinha alguns pequenos estudantes.
A Ngison do Ngany Ngan é transferida para a cabeça e o juiz ficou surpreso quando o juiz inventou Kohberger se ele recebesse sua filha.
Que Kaylee Goncanasves, que iniciaram vários membros da família, chorou quando matou sua filha e Kohberger respondeu.