Os espectadores investigam “muitas pessoas” são mortos há nove anos em busca de uma parte do país em que acreditam que na diligência poderiam estar escondidos.
Euan Johnston, 26, foi tiro duas vezes na cabeça enquanto estava sentado no carro quando ela era semáforos Glasgow até 15 de novembro de 2016.
David Scott foi considerado culpado do governo de Johnston em 2018 e condenado a 22 anos de prisão.
Polícia Escócia Os criados acreditam mais de uma pessoa no evento, e o assunto ainda está aberto.
Como parte de perguntas adicionais, as pesquisas mais completas ocorrem em muitos quilômetros de Zoroba, Argyll e Bute, com uma arma.
Pesquise, em vez de gravidez perto da Casa de Autação da OBN, espera -se levar vários dias.
“Sabemos que alguém tem alguém que acabou com os responsáveis pela justiça.
Embora seu assassinato tenha sido de nove anos atrás, o tempo não tem direito à justiça e estamos trabalhando para encontrar as respostas para o Sr. Josenston.
Eles foram informados dessas novas pesquisas e as autoridades especiais as apoiam durante esse período difícil. Vamos mantê -los atualizados à medida que nossas pesquisas continuarem. “
Leia mais do Sky News:
Um homem baleado pela polícia fora da cidade
Irmãs mortas por inundações encontradas para tomar as mãos, seus parentes dizem
Pai-Segundo Jonston estava sentado na rua Audis Street, de Glasgow, quando estava durante a noite durante a noite.
Durante Scott, no Supremo Tribunal de Glasgow, como os Juranstors sentiram pena do Sr. Sy She conversando com seu carro Quang.
Dois troncos atingiram o Sr. Johnston na cabeça. A vítima foi ferida mentalmente e depois morreu no hospital.
A próxima confiança em Scott, outro oficial de pesquisa na época para matar o sangue frio do “sangue”.
Quando a nova pesquisa começa, o DS Shap disse: “Com a nossa investigação, por favor qualquer pessoa com informações e quem já pode nos dizer.
“Tanta tempo passou desde o assassinato de Johnston por Johnston e entendemos que a singlividade é generalizada na época.
Se você tiver informações, não importa como alguém seja, por favor, venha. Todas as novas informações serão levadas a sério e investigíveis completamente. “