Primeiro Ministro Anthony Atban Obsy Oth Reembolso australiano
Quando ele falou Sydney à noite desde sábado à noite desde a morte de Curtin, até o trabalho perseguirá o interesse da Austrália, mesmo como eles diferem dos EUA.
PM que preencheu o Curtin e a oposição americana da Birmânia pela Birmânia, que agora Mianmar segue a queda de Cingapura durante a Segunda Guerra Mundial.
Curtin naquela época ele disse que a segurança da área não podia “vigiar a Londres”, procurando estratégias da terra, não vinculadas pelas tradições “.
O conhecido “Curtin que Curtin na Austrália era mais do que a idéia de vender algum tienação emocional um pelo outro.
Ele disse: ‘Mas nossa aliança conosco deve ser lembrada como um produto da liderança de Curtin e da política ao ar livre, não na sua extensão.
E agora, alcançamos os direitos e parte do poder central e das pequenas nações. Agora, agora, percebemos que nossa proteção depende de uma responsabilidade unida.
E agora, estamos lutando pelo mundo que o leão da nação é respeitado por toda dignidade humana. Agora, agora, na Austrália, restauramos nossas palavras e ações. ‘
Primeiro -ministro Anthony Albane (foto) enviou John Curtin Oil
Albanese disse que o governo construiu uma posição australiana no Pacífico e trabalhando para esfaquear seu relacionamento com a China.
Albanen é por causa de visitar chinês este mês para sua primeira reunião com o Presidente Xinping e você usou o Plano de Política Australiana.
A Austrália, disse o Albanese, o apoio é necessário para fortes antsheramen e adquirir um comando com base nas regras.
Ele incluiu o apoio de pequeno poder e meio dos espaços e rejeitou a “grande paz de poder” para a estabilidade do Pacífico.
Ele disse que a Austrália era atualmente usada para renovar a liderança da área, calúnia e aprofundou a intervenção da comunidade da Ásia-Pacífico.
Albanese aproveitou a oportunidade para melhorar a queixa impessoal com a energia local, incluindo Indonésia, Índia e Papua Nova Guiné.
“Embora a criação de todos os tipos de mundo, o fato principal continua dizendo: a Austrália não preverá ou controlará os desafios que enfrentaremos.
– Mas podemos saber como respondemos. Podemos escolher a maneira como fazemos e nosso lugar e lidar com o mundo.

A PM Survey está reunida na Austrália em Muleslilaterantes, Liderança Ambiental e Governos Centrais e Segurança das Ações)
‘A capacidade e a estabilidade que enganamos e protegemos com nossos companheiros, paz e segurança que nos encontramos. Acima de tudo, podemos escolher a comunidade que nos esforçamos para construir para casa. ‘
A Allance de Allanlia Albanen foi considerada um ‘pilar da sua política externa’ e a nacionalidade e nacionalidade públicas mais importantes.
Os comentários aparecem diretamente para fortalecer os laços de Trump, oprimindo outras pessoas para aumentar o dinheiro do PIB.
Albanese conversou com todo o presidente dos EUA por telefone, mas você ainda a encontra pessoalmente com um nervo G7 meses.
Os críticos fizeram um discurso para dar o fluxo entre a política e os interesses de Washington e os interesses de Washington.
Escola Hudson de Hiver HD, Dr. Joh John Lee, disse Austrália A língua albanesa seria altamente respeitada se correspondesse ao investimento nacional.
Ele disse: ‘Chamar uma política independente tem maior probabilidade de cooperar com nossas necessidades até fazê -lo.
Não parece que o governo de Albane esteja disposto a fazê -lo.

Albanne explicou que os convênios australianos como ‘Curtin’s Leadership Product, não do tamanho da National Wave (US Donald Trump
“Portanto, se o albanês for muito firme, com uma variação diferente de nossas estratégias, deixará cada vez mais a Austrália.”
Ele disse que o sentimento influenciaria as águas de 30-Auukus de um Auuukus de 30 dias e poderia estabelecer como a lavagem foi que recebeu o que havia encontrado.
Enquanto ele é uma reação branca de uma Casa Branca que seria descarregada com as tentativas de gols da Austrália e disposta a manter seu peso.
Ele disse que a Austrália havia se tornado um nutterístico, e os locais asiáticos trabalham tudo.