Os passageiros da Qantas ficaram impressionados quando lhe disseram que tiveram que pagar vôos ou dinheiro para o novo livro depois que o voo falhou no Azerbaijão.
O QF2 Flight Fly em Londres para Cingapura foi obrigado a chegar repentinamente quando a área de domingo estava presa.
Centenas de passageiros se encontram em uma condição ilegal na sede internacional de Heydar Aliyev no país da capital do país.
Os pilotos foram instruídos a voar em Cingapura, nenhuma equipe contínua tinha trabalhadores O moderno chegou muitas horas de trabalho legal, e o avião teve que ser reparado.
Receberam um lugar para ficar à noite e disseram -lhes para usar seus ingressos existentes na terça -feira, mas qualquer um que não pudesse esperar muito tempo se pudessem Dinheiro ou criptografia.
Hannah Sinclair Mulher Hannah Sinclair
‘Hey Qantas agora era o Azerbaijão com cerca de 500 passageiros após um problema repentino no QF2.’
“É inútil encontrar o avião oposto e o aeroporto nos pede para pagar novos voos para criptografia ou apenas dinheiro? Não é. ‘
Hannah Sinclair

De acordo com o avião, indicou um tempo alarmante no voo QF2, que estava perto de Londres para Cingapura, alcance em U para a vila em Mazerbaijan
Sinlair disse que os trabalhadores que buscam pagamento não eram trabalhadores da Qanta.
Se ele não entende o que é claro e precisa manter seu horário de casamento, ele dormiu seu avião na Internet.
O médico da Austrália Hamish Upquhat, que ajudou a tratar seu passageiro durante os biscoitos, um aeroporto próximo para lidar com um grande avião.
“A mulher realmente nem sabia e não precisava entrar aleatoriamente tentando ficar, isso foi difícil”, diz o Dr. Urquhart Conteúdo ABC.
Pelo vento você estava deprimido quando voamos no Afeganistão.
Atualmente, eles estão tentando encontrar 400 hotéis no Azerbaijão enquanto voam dos domésticos de Londres.
Aparentemente, estaremos aqui em Tarmac várias horas, quando a Qantas deve providenciar um visto para todas as pessoas para o Azerbaijão e todos os lugares do Baku. ‘
A Qantas disse que o QF2 estava chegando à verificação de cuidados personalizados de Cingapura, mas, devido às circunstâncias, os cheques tiveram que ser concluídos por Baku.
Nossa ‘Londres em Cingapura foi destruída em Baku, no Azerbaijaan, ontem por causa do evento médico perante o Australian Daily Australia.
‘Pedimos desculpas aos clientes por confusão e trabalhamos para fazê -los no caminho para Cingapura o mais rápido possível. ‘