Toyota Motor Corp. Ele segura os freios para pregar veículos elétricos nos EUA para terminar por causa do gás conhecido por SUV.

O primeiro plano japonês planeja começar a gerar sua nova eletricidade elétrica em Georgetown, Kentucky, pretendida, de acordo com a empresa. O exemplo do plugue não mencionado pelo nome chamado um plugue não especificado foi morto em Toyota Princeton, Indiana, mas em vez de receber o Kentucky.

O processo permitirá que uma empresa atualize seu ardente ardente em chamas, fornecido como um modelo elétrico de energia a gás.

O novo fabricante de recursos da bateria entrará em contato com um para mergulhar em nome dos três tiros Toyota agora destinados a começar a gerar. A transição de Vork de Princeton Cell para Kentucky relatou anteriormente pelas fotos.

O período mais recente ocorre de acordo com o requisito da AVS já está composto de nós e pode enfraquecer mais após a renda eliminar os alto -falantes que encerrariam os alto -falantes. A Toyota mencionou assim que planejaria vender sete EVs para 2027, há porcos feitos por 2027 anos, misturando em pedaços.

A soma de um EV especificado leu 7,3% nos EUA no ano passado em 1,3 bilhão, de acordo com a Cox Cars. Mas a Toyota desistiu de menos de 30.000 nos EUA em 2024 e, embora seja um delicioso combustível a gás.

Ao mesmo tempo, os contatos de tela híbrida-elétrica são muito derrotados. A Toyota vende 11.577 Surbar grande no meio da escalada do meio na lua, no limite em um discurso imigrantes em seus vendedores.

“O veículo já é nosso produto rápido rápido”, David.

Source link